GPS TomTom atualizado para Android e com maior compatibilidade

Avatar de André Luiz
06/12/2012 às 19:05 | Atualizado há 12 anos
GPS TomTom atualizado para Android e com maior compatibilidade 1

O aplicativo TomTom para Android acabou de ser atualizado e ganhando compatibilidade com mais de 200 aparelhos com Android, inclusive com telas de alta resolução, o que não acontecia com a versão anterior. Graças a isso, vários modelos de celulares top de linhas ganharam suporte ao TomTom, dentre eles podemos citar o Nexus 4, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE, Galaxy Note 2, Galaxy Nexus, HTC One X+, RAZR i, Xperia T, RAZR/RAZR MAXX, Optimus 4X HD, HTC One X e One S.

Porém o TomTom ainda não funciona em tablets como o Nexus 7 ou outros modelos com resolução full HD.

Mas com a atualização outro problema veio a tona: o seu preço: A partir de agora ele custa cerca de 83 dólares, anteriomente ele custava 78. Claro que um app com esse preço não faz muita diferença 3 reais. De qualquer modo, esse aplicativo ainda está muito caro para o padrão da loja.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ