O Honor 20 Pro é um smartphone topo de linha que tem compartilha grande parte do hardware do Huawei P30 Pro. A novidade agora é que ele irá ganhar uma versão com 12 GB de RAM, isso mesmo: 12 GB de memória RAM.
Só relembrando, o Honor 20 Pro possui um chipset Kirin 980, um GPU Turbo 3.0, som surround 9.1 virtual, novo sistema de arquivos EROFS, até 8 GB de memória RAM e um máximo de 256 GB de armazenamento. Além disso, ele tem um excelente conjunto de câmeras que o colocou em terceiro lugar no DxOMark, acima até do Galaxy S10 da Samsung.
Junto com o Honor 20 Pro, há também uma versão mais básica chamada Honor 20, ele também ganhará uma versão com mais RAM e armazenamento.
O TENAA, órgão certificador da China, já homologou as novas versões dos aparelhos. O modelo YAL-AL00 se refere ao Honor 20, que receberá uma vesão com 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, anteriormente o máximo eram 6 GB + 128 GB. Já o modelo YAL-AL10 se refere ao Honor 20 Pro e terá uma versão com incríveis 12 GB de RAM ante ao máximo de 8 GB de agora.
Essas novas variantes são consideradas exclusivas do mercado chinês e, além das diferenças de RAM, os dois dispositivos compartilham as mesmas especificações das outras variantes, incluindo tela, bateria etc. Ambos os telefones terão a interface EMUI 9.1, baseada no Android Pie , o mais recente chipset Kirin 980 e as mesmas excelentes câmeras.
Leia também:
Honor 20 Pro tem câmeras equivalentes ao Huawei 30 Pro
Sendo a Honor uma subsidiária da gigante Huawei, eles possuem smartphones baseados na marca mãe, é como se fosse a Redmi da Xiaomi. No caso do Honor 20 Pro, ele possui uma câmera frontal de 32 megapixels e na parte de trás há um módulo de câmera quádrupla, incluindo uma câmera principal de 48MP om sensorSony IMX586; uma lente telefoto de 3MP com 3x zoom; uma lente super grande angular de 16MP e uma câmera de 2 MP dedicada ao desfoque de fundo.