HTC DNA: Vídeo do super smartphone com Android. Se segura Samsung.

Avatar de André Luiz
23/11/2012 às 09:19 | Atualizado há 12 anos
HTC DNA: Vídeo do super smartphone com Android. Se segura Samsung. 1

O HTC DNA veio para arrancar o titulo de smartphone mais poderoso do mundo da concorrência. Ele tem especificações para isso: processador quad-core de 1,5 GHz, tela com resolução full HD 1080p, Android Jelly Bean, 4G, 2GB de memória RAM e por ai vai. Além dessas características que também equipam outros concorrentes, ele também possui novidades.

Uma das novidades mais interessante é o fato dele ser o primeiro Android que terá um carregador sem fio, bem ao estilo Lumia 920. O aparelho, que já foi lançado nos EUA com o nome Butterfly, aparece no vídeo abaixo. Ele será lançado nos EUA dia 16 de Dezembro pela operadora Verizon Wireless, ele terá o nome “Droid DNA”.

Uma pena a empresa não estar muito bem das pernas. Ela sempre consegue fazer produtos muito bons. A Samsung e LG devem estar preocupadas agora.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ