Huawei com tela dobrável chega em Fevereiro e com 5G

A Huawei também irá lançar seu smartphone dobrável em 2019. A empresa divulgou um convite para esse mês onde irá fazer o anúncio.
Atualizado há 6 anos
convite huawei

Outros destaques

Conteúdo indisponível
Conteúdo indisponível
Migrar SSA off COBOL
Conteúdo indisponível
Conteúdo indisponível
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de anos de especulações, esse mês finalmente veremos um ou mais smartphones com telas dobráveis. A Samsung já tem um pronto, enquanto outras empresas já tiveram projetos vazados. Mas a Huawei, que avança em direção a Samsung, não vai deixar barato. Ela, provavelmente, mostrará seu smarphone dobrável também esse mês.

Com a proximidade da MWC 2019, os convites para as conferências estão surgindo e com eles pistas do que as empresas trarão. A Huawei postou no Twitter o convite para um evento na MWC dia 24 de fevereiro às 14h. No convite, uma foto clara de uma tela dobrada.

A empresa revelou seus planos para lançar um celular dobrável em 2019 em outubro passado. Na época, a empresa disse que o dispositivo estava em fase de ajustes finos, parece que os ajustes se finalizaram.

Além disso, o CEO da Huawei, Richard Yu, confirmou o lançamento há apenas uma semana em uma reunião de investidores em Pequim. “Estamos ansiosos para vê-lo em Barcelona em fevereiro, onde lançaremos o primeiro smartphone 5G do mundo com tela dobrável”, declarou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora temos a data exata da revelação. Mas parece que a Huawei não recebeu o memorando da Samsung. A gigante de eletrônicos coreana está abandonando a MWC este ano e lançando seu aparelho flexível dobrável quatro dias antes da Huawei em 20 de fevereiro, junto com um possível trio de celulares da linha Galaxy S10.

E, quem sabe, até a Motorola também apresente sua versão 2019 do famoso Razr mas agora com tela flexível.

Com informações do Engadget

Amante do Android, começou no 2.3.6 e desde então adquiriu conhecimento na área. Desde a infância demonstrou muito interesse por tecnologias, como celulares, videogames e PC's.