O Huawei P50 tem lançamento previsto para o primeiro semestre do ano, atendendo a anúncios anteriores. O carro-chefe da próxima geração da série P deve apresentar câmeras ainda melhores do que seu antecessor e ser alimentado pelo processador Kirin 9000. Novas informações revelaram que Huawei venderá o smartphone em duas variantes de sistema operacional.
- HarmonyOS x Android: saiba as principais diferenças e semelhanças entre os sistemas
- Sistema Huawei HarmonyOS é aposta para 2021: conheçam seus detalhes
De acordo com um tweet de Yash Raj Chaudhary (@hereYashRaj), que é conhecido por seus vazamentos relacionados à Huawei, o Huawei P50 e o Huawei P50 Pro estarão disponíveis para mercados globais com o Harmony OS e também uma versão com o Android; já na China, eles serão fornecidos com o Hongmeng OS (Harmony OS chinês).
Huawei P50
• For Globally – Harmony OS / Android OS both variant
• For China – Harmony OS
• Launch lately in Spring or after, that earlier I had confirmed.
• It'll may be have Kirin 9000E (Follow Mate 40 series ways)
• 6GB/8GB LPDDR4X
• 128GB/256GB UFS 3.0 (3/3) pic.twitter.com/ddCuJ4nYewLeia também:
- HarmonyOS Next: Huawei abandona o Android e tem próprio sistema
- HarmonyOS x Android: saiba as principais diferenças e semelhanças entre os sistemas
- Huawei reafirma que HarmonyOS 2.0 beta será lançado em dezembro
— Yash Raj Chaudhary (@hereYashRaj) January 9, 2021
Não sabemos se os usuários poderão escolher o sistema operacional que desejam na hora da compra, da mesma forma que podem escolher a RAM e o armazenamento que desejam ou se um determinado sistema operacional estará disponível em um país e não em outros; ou, quem sabe, ele virá com a possibilidade de fazer dual-boot.
O vazamento também revelou uma imagem que mostra que o Huawei P50 Pro terá uma tela OLED, um processador Kirin 9000, 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Ele também terá cinco câmeras traseiras e um orifício de perfuração centralizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO Huawei P50 terá 6 GB ou 8 GB de RAM LPDDR4X e 128 GB ou 256 GB de armazenamento UFS 3.0. O processador não foi revelado, mas há especulações de que a Huawei possa lançá-lo com o chipset Kirin 9000E, menos potente.
Os dois smartphones devem ser lançados no final da primavera ou um pouco mais tarde. A Huawei provavelmente terá um evento global antes de seu lançamento na China, mas espera que ele seja colocado à venda primeiro na China.
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).Deixe seu comentário aqui