Embora o novo iPhone 11 ainda esteja a meses de distância, assim como o lançamento do novo iOS 13, um famoso canal no YouTube, EverythingApple e o notório informante, Max Weinbach, acabaram de postar algumas informações baseadas em um relatório vazado sobre os próximos smartphones da Apple e alguns recursos do iOS 13.
Reunimos todas as informações sobre eles nesse artigo. Clique aqui.
Vamos começar com o Apple iPhone 11. De acordo com os rumores anteriores, a dupla de iPhones de última geração virá com telas de OLED de 5,8 “para o iPhone 11 e 6,5” para o iPhone 11 Max. Infelizmente, o entalhe será o mesmos dos iPhones XS.
No entanto, o relatório diz que o recurso Face ID será melhorado, tornando a experiência de desbloqueio muito melhor. Por exemplo, ele será capaz de detectar seu rosto a partir de ângulos maiores, embora alguns sugiram que ele também funcione em distâncias mais curtas.
Em contraste com o velho entalhe, os novos iPhones receberão um novo revestimento de vidro fosco, mas sutil, enquanto o aro lateral de aço inoxidável será menos brilhante para ir com o novo acabamento de vidro fosco. Os alto-falantes estéreo também terão uma melhora substancial.
Leia também:
Destaques do iPhone 11 serão suas câmeras
E no que diz respeito à configuração das câmeras, todos nós sabemos que os iPhone 11 Max terá três câmeras na parte de trás – uma regular, uma telefoto e uma ultra grande angular, enquanto o iPhone 11 terá duas câmeras.
Falando da lente grande angular, ela deve fornecer um campo de visão de 120 graus, não chega a ter os 125º da linha Galaxy S10, mas a diferença não é tão grande assim. Além disso, embora muitos desejam, nem ela nem a telefoto terão estabilização ótica.
Curiosamente, a Apple também estará introduzindo um flash LED melhorado na parte de trás – não vai crescer em tamanho, mas será muito mais brilhante e iluminará uma área maior.
Mais importante, porém, a Apple está trabalhando em muitas mudanças no hardware pode de trás das câmeras. O ISP (processador de imagem) é um deles. Os detalhes permanecem desconhecidos, mas a fonte diz que a função Smart HDR receberá uma grande atualização.
Novidades no iOS 13
E por último, mas não menos importante, alguns dos recursos do iOS 13 foram detalhados. Sabemos sobre alguns deles, incluindo o chamado Dark Mode, que não será apenas de todo o sistema, mas também estará disponível para aplicativos de terceiros. Infelizmente, porém, diz-se que a Apple se concentra em cinza escuro em vez de ir para o preto, que seria melhor aproveitado pela tela OLED.
Além disso, o iOS 13 começará a aprender com o comportamento do usuário com o gerenciamento inteligente de RAM e o pré-carregando alguns aplicativos usados com frequência para acelerar as operações.