Jumpy Max, jogo viciante estilo Flappy bird só que brasileiro

Avatar de André Luiz
21/02/2014 às 15:57 | Atualizado há 10 anos
Jumpy Max, jogo viciante estilo Flappy bird só que brasileiro 1

Eu sei que tá todo mundo cansado de ler notícia sobre o Flappy bird, para dizer a verdade acho que ele já começou a cair no esquecimento essa semana. Porém existem dezenas de clones na Google Play e App Store. Mas, querendo ou não, o Flappy birds lançou uma nova tendência de jogos que são os extremamente simples, com gráfico bem fraquinhos mas que por outro lado são extremamente difíceis, eis a receita do vício. O Jumpy Max, feito por desenvolvedores brasileiros, segue essa linha. Porém é um pouco mais fácil, e tem gráficos um pouco mais elaborados e diversas fases com cenários diferentes.

A mecânica do jogo é você pular de morrinho em morrinho, casa em casa, prédio em prédio e assim por diante. A dificuldade fica por conta da intensidade do pulo. Pois o personagem não anda, sendo assim você precisa calcular a intensidade para caiar do lugar certo. Eu gostei, achei interessante.

Ele é gratuito e pode ser baixado na Google Play.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ