Moto G8 Play pode trazer bateria de 4.000 mAh e chipset da MediaTek

Informações sugerem que o Moto G8 Play deve ser lançado com processador Helio P60 ou Helio P70, até 64GB de armazenamento e bateria melhor.
Avatar de Wagner Pedro
29/08/2019 às 14:40 | Atualizado há 5 anos
Moto G8 Play pode trazer bateria de 4.000 mAh e chipset da MediaTek 1

Após anunciar a linha Moto G7 em fevereiro deste ano, relatórios apontam que a Motorola está desenvolvendo os próximos modelos dessa famosa linha. Agora, para corroborar com essas informações, vazaram detalhes à respeito respeito do Moto G8 Play.

De acordo com desenvolvedores do XDA, esse aparelho possui uma tela com aspecto 19:9 e resolução HD+. O tamanho do display não foi revelado, mas segundo documentos do FCC nos Estados Unidos, o Moto G8 Play tem 169 mm de altura, que se analisarmos bem, se traduz em 6,65″. Claro que esses números também inclui as bordas, então podemos esperar uma tela menor.

Moto G8 Play pode trazer bateria de 4.000 mAh e chipset da MediaTek 3

O desenho também revela que o G8 Play terá uma única câmera na traseira posicionada no canto superior esquerdo. Infelizmente, não podemos ver nenhum leitor de impressões digitais, mas é provável que ele esteja bem no centro da traseira.

O XDA ainda disse que esse aparelho terá um processador da MediaTek, sendo o Helio P60 ou o Helio P70. Haverá variantes com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno.

O Android Pie será o sistema operacional, e para manter tudo ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh, valor consideravelmente maior que os 3.000 mAh do modelo atual.

Moto G8 Play pode trazer bateria de 4.000 mAh e chipset da MediaTek 4

Também foi dito que o Moto G8 Play terá suporte a NFC e Dual-SIM. Ele deve ser vendido em duas cores: Iron e Cosmo. Ainda é muito cedo para que a Motorola revele alguma informação sobre a linha Moto G8, então vamos aguardar para que algo oficial seja divulgado, ou até mesmo que outros vazamentos nos diga detalhes importantes sobre esses dispositivos.

Levando em consideração a popularidade da linha Moto G aqui no Brasil, é praticamente certo que veremos esses novos modelos em solo brasileiro, resta saber quando isso irá acontecer. Até lá, o Moto G7 Play continua sendo uma opção interessante para quem busca um intermediário da marca, podendo ser adquirido em diversas lojas.

Via: GsmArena

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Wagner Pedro
Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual, "maluco" pela sétima arte e séries, dono de um Xiaomi Mi A2 e colaborador do portal Tekimobile.com.
SUGESTÕES PARA VOCÊ