Depois de descobrirmos tudo sobre o Moto G8 Plus, agora é a vez do Moto G8 Play e do Moto E6 Play. Todos eles serão lançados semana que vem no Brasil em um evento dia 24 de outubro. Além da linha Moto, também é esperada a apresentação do Motorola One Macro. Confiram os detalhes de todos os futuros lançamentos.
Moto G8 Play
Na parte frontal, segundo o site Mobielkpen, o Moto G8 Play (ou Moto G8) terá uma tela com notch em forma de gota, herdado da linha Moto G7. Além disso, ele terá um queixo inferior sem o logo da Motorola.
Já na parte traseira, o smartphone de entrada terá um conjunto de 3 câmeras. Embora ainda não se saiba exatamente as configurações delas, no texto indica pelo menos uma lente “117º Ultra Wide Cam”, ou seja, uma delas será grande angular. Apostamos na principal comum, de 12 ou 16MP e uma terceira de 5 MP apenas para efeito desfoque.
Ainda há uma entrada USB-C e também entrada para fones de ouvidos de 3,5 mm. Sobre o processador, segundo o tecnoblog, ele virá com um Mediatek P60 e bateria de 4.000 mAh, o G7 Play tem bateria de 3.000 mAh.,
Leia também:
Moto G8 Plus
Ao que tudo indica, o Moto G8 Plus virá com um bom hardware para manter a fama de queridinho. Ele virá com um processador Snapdragon 665 e uma câmera principal de 48 MP, além de uma bateria de 4.000 mAh. Completariam as configurações, 4 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento. A bateria será de 4.000 mAh.
A informação é do site Winfuture, e para melhorar ainda mais, sesse smartphone já foi até homologado pela Anatel.
Roland Quandt, do WinFuture, diz que o Moto G8 Plus (XT2019) possui tela IPS de 6,3 polegadas com resolução Full-HD+ (2280 x 1080). Há um notch na parte superior para a câmera frontal de 25 megapixels e um queixo na parte inferior sem o logotipo da Motorola.
Moto E6 Play
Segundo o site Phonearena, o smartphone de baixo custo Moto E6 Play, por motivos óbvios, não terá nada de muito especial no design. O que se pode ver nas imagens vazadas é uma tela alta de 18:9 com molduras bem grossas e um queixo maior ainda. A tela é inteira, sem notch.
Na foto também dá pare perceber sei acabamento de plástico brilhante, algo mais que comum na categoria da linha E. Além disso, há um leitor biométrico tradicional com o logo da Motorola. Embora possua um desenho que dá a impressão de ter duas câmeras, na verdade, é somente uma além de um LED flash.
Na parte inferior, vemos que a Motorola preferiu um conector micro USB ao invés de um USB-C. Ainda não há informações sobre o hardware do mesmo.
Sobre o preço, devemos lembrar que o Moto E5 Play chegou custando R$ 799, o que foi bem criticado na época, mesmo para ele.