Motorola One Hyper é homologado nos EUA com câmera pop-up

O Motorola One Hyper será o primeiro smartphone da empresa a ter uma câmera frontal retrátil de 32 MP. Confiram os detalhes.
Avatar de André Luiz
04/11/2019 às 16:22 | Atualizado há 5 anos
motorola one hyper

O próximo membro da família One da Motorola será o Motorola One Hyper. O dispositivo vazou pela primeira vez há alguns meses, mas agora passou pelo órgão americano de certificações NBTC, o que significa que será lançado em breve.

No início deste ano, a Motorola trouxe um novo esquema de nomeação para seus smartphones, chamados de ‘Motorola One’, com cada um deles especializado em diferentes aspectos. O Moto One Hyper será a mais recente adição à família, com um módulo de câmera de 64MP e uma câmera selfie pop-up, a primeira da marca americana.

Motorola One Hyper é homologado nos EUA com câmera pop-up 2

Especificações do Moto One Hyper

Vazamentos sugerem que o Moto One Hyper, assim como outros recentes smartphones da Motorola, é um intermediário equipado com um chipset Snapdragon 675 com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A frente exibirá um painel LCD IPS de 6,39 polegadas com resolução Full HD + e não terá entalhes ou furos para a câmera selfie. A câmera frontal de 32MP  será  interna, que aparecerá através de um mecanismo mecânico. É igual, por exemplo, ao OnePlus 7 Pro.

A parte traseira do Moto One Hyper abriga uma câmera principal de 64MP, provavelmente o sensor de imagem Bright GW1 da Samsung, juntamente com um sensor de profundidade de 8MP.  O leitor de impressões digitais também fica na traseira.

Ele é alimentado por uma bateria de 3.600 mAh e espera-se que também traga um carregamento rápido por USB Type-C. A parte inferior também possui um fone de ouvido.

A Motorola ainda não confirmou a data de lançamento do One Hyper, porém, há um evento dia 13 de novembro, onde será revelado o dobrável Moto Razr. Talvez, o Motorola Hyper seja anunciado nas sombras do smartphone dobrável.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ