Motorola P40 terá chip Samsung Exynos e câmera de 48 MP

Novo vazamento mostra que o futuro sucessor do Motorola One, o Motorola P40 mostra que ele terá um processador Exynos da Samsung.
Atualizado há 6 anos
Motorola-P40-onleaks-91mobiles

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O sucessor do Motorola P30 (Motorola One no Brasil) irá ganhar um sucessor em breve. E segundo o site 99Mobile, o Motorola P40 terá um processador Samsung, da série Exyno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Motorola P40 teve várias de suas especificações vazadas, mas a que mais chama a atenção é o fato de usar um processador Exynos 9610 da rival Samsung. 

Mas outras especificações foram vazadas do novo smartphone da Motorola. Elas incluem três configurações de RAM e armazenamento – 3 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB. O aparelho terá uma câmera primária de 48 megapixels na traseira, o que corrobora um vazamento anterior do @OnLeaks.

Suposto Motorola P40, sucessor do Motorola One
Suposto Motorola P40, sucessor do Motorola One

Passando às outras especificações, podemos confirmar que o Motorola P40 terá uma tela com notch de furo, talvez também fabricado pela Samsung.

Além disso, as imagens mostram que o aparelho tem uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior; e porta USB-C na parte inferior. Ele deve ter 8,7 mm de espessura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Assim como seu antecessor, o smartphone terá uma versão com Android One, provavelmente chamada Motorola One 2. A bateria será de 3.500mAh. Por fim, o vazamento mostra que ele virá em duas cores, uma azul e outra dourada.

Lembrando que o Motorola P30 foi exclusivo para o mercado chinês, ele roda um sistema modificado pela Lenovo. O lançamento de um suposto P40 na China, não necessariamente signifca que uma versão com Android One seja lançada no Ocidente, como aconteceu com o anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.