Haviam rumores de que a HMD Global anunciaria seu novo intermediário Nokia 6.2 na MWC, mas isso não aconteceu ficando a cargo do Nokia 9 ser o destaque. Mas agora novas informações surgem com nova data de lançamento.
Novos rumores apontam o seu lançamento para entre o fim de março e o fim de junho. A Nokia também manterá o preço baixo praticado no Nokia 6.1 (ou Nokia X6), smartphone que apresentou excelente custo x benefício.
Leiam também | Review Nokia 6.1 (Nokia X6)
No que diz respeito aos preços, o Nokia 6.1 foi introduzido com um preço de 279 euros (R$ 1.205). Portanto, existe a possibilidade de o Nokia 6.2 também chegar ao mercado com um preço similar.
- Gostava do Nokia tijolão? Ele voltou! Confiram os detalhes
- Se você está cansado dos smartphones, você não é o único: vejam a solução
- Nokia: entenda a confusão em cima da “nova” marca
Quem deu a informação foi um perfil russo no Twitter focado em smartphones Nokia. Embora com poucos seguidores, eles acertaram alguns lançamentos recentes, como por exemplo que o Nokia 6.2 não seria mais lançado na MWC, dando foco exclusivo ao Nokia 9.
Nokia 6.2 will be presented soon enough – in spring. So we don't have long to wait. The smartphone will probably be a hit, continuing the tradition of the 6 series. Nokia 6. is the best – selling series.
The price remains at the same level as in Nokia 6.1.#nokia6 #exclusive
— Nokia anew (@nokia_anew) March 11, 2019
Nokia 6.2 – Ficha técnica
- Tela de 6,2 polegadas de resolução Full HD+;
- Proporção 18:9 ou 19:9;
- Display com entalhe circular para câmera frontal;
- Processador Snapdragon 632;
- 4 GB ou 6 GB de memória RAM;
- Pelo menos 64 GB de armazenamento interno;
- Câmera dupla traseira com sensor principal de 16 MP e lentes Zeiss;
- Câmera frontal de resolução desconhecida;
- Tecnologia de som OZO Audio.
A configuração de câmera dupla montada na parte traseira do Nokia 6.2 pode incluir um sensor primário de 16 megapixels e um sensor secundário de 5 megapixels.
Pode ser equipado com uma bateria de 3.500mAh com acrragamento rápido, no Nokia 6.1 até tinha o carregamento rápido, mas o carregador que vinha na caixa não era.
Ele deve vir rodando o Android One, assim como todos os últimos lançamento da Nokia.