Nokia diz estar mais viva do que nunca!

Executivo diz que Nokia não está morta e pretende dar a volta por cima e ser novamente gigante.
Atualizado há 10 anos
Nokia logo

Outros destaques

Busca aprimorada no Telegram
A palavra-chave principal identificada no conteúdo do artigo "10 best Netflix movies of 2024, ranked" é "filmes Netflix 2024".
relógio esportivo com música
Wukong
Google Pixel 7a

Desde a aquisição da divisão de telefonia móvel da Nokia, por parte da Microsoft, muito se especulá-se sobre o fim da marca “Nokia” em si. Recentemente a Microsoft até declarou, de modo indireto, que em breve o nome Nokia sumirá dos smartphones da empresa. Embora isso seja verdade, vale ressaltar que o nome Nokia somente irá sumir dos smartphones, mas isso não quer dizer que a marca Nokia será extinta. Para botar um ponto final nessa suposição, Barry French, vice-presidente executivo de Marketing e Relações Corporativas da empresa, desmentiu isso afirmando que a Nokia está mais viva do que nunca. O que acabou foi apenas a divisão de celulares, o resto da empresa continua firme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

nokia

Leiam sua declaração:  (tradução do Tudocelular)

“Alguns relatos da imprensa relativos à eliminação da marca Nokia da Microsoft tem sancionado a morte da nossa marca. Mas, no entanto, estes são relatórios exagerados. Sim, nós vendemos o nosso negócio de telefonia móvel para a Microsoft. Mas a Nokia agora é financeiramente sólida e passou de uma posição de fraqueza a uma de força. Temos uma das melhoras empresas do mundo em infra-estrutura de comunicações, líder mundial na área de mapeamento e serviços baseados em localização, um portfólio extraordinário de propriedade intelectual. Lembre-se, a Nokia começou há quase 150 anos com uma fábrica de papel. Ao longo do tempo, reinventamos diversas vezes e com sucesso. Podemos não ser a mesma Nokia de alguns anos, mas estamos aqui, somos fortes e nossa marca está muito viva.”

Sim meus caros, a Nokia está mais viva do que nunca. Vale ressaltar também, que pelo contrato de compra da Microsoft, a parte que restou da Nokia não poderia usar o nome Nokia em telefones celulares durante alguns anos, depois disso nada impede que a empresa venha a fabricar novamente um celular. Quem sabe isso não acontece? Com certeza os milhares de fãs da marca espalhados pelo mundo irão gostar muito!

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.