A Apple não removerá mais acessos a contas da Epic Games

Avatar de Redação
11/09/2020 às 10:03 | Atualizado há 4 anos
A Apple dá às contas da Epic Games "extensão indefinida" para usar o sistema de login da Apple
A Epic Games anunciou na quarta-feira que os usuários logo não conseguiriam usar “Sign In with Apple” para acessar suas contas. Agora, a Apple garantiu para os usuários da Epic Games uma “extensão indefinida” para os usuários continuarem a fazer login pela conta da Apple. No entanto, a Epic recomenda que os usuários ainda se preparem para que o método seja removido no futuro.

Esta retração é o movimento mais recente no batalha judicial em curso entre as duas empresas, envolvendo o valor de 30% na receita de qualquer transação feita por meio da App Store, cobrada pela Apple. A Epic Games processou a Apple por sua divisão de receita e pelo controle monopolístico da empresa sobre a App Store na plataforma iOS. Então, a empresa de Cupertino removeu o jogo Fortnite da App Store, e a rixa entre as duas empresas começou a acontecer publicamente desde então.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ