Após meses de especulação e antecipação, a Apple finalmente confirmou que hospedará um evento digital em 13 de setembro. Embora a empresa não tenha confirmado os dispositivos que serão lançados, ela vai lançar seus modelos de iPhone 12 de próxima geração.
Antes do lançamento oficial, a maioria dos detalhes sobre os próximos smartphones já vazaram online. Sabemos que todos os modelos terão display OLED e o usual entalhe largo na parte superior da tela.
Se você esperava que o modelo do iPhone do próximo ano se livrasse do entalhe na parte superior da tela para uma experiência de tela cheia ou algum outro tipo de solução para que a empresa pudesse oferecer uma experiência de ponta a ponta e melhor relação STB, então você ficará desapontado.
Um popular vazador afirmou por meio de um tweet que o iPhone 13, que será lançado em 2021, também terá um entalhe na parte superior da tela, mas será um pouco mais fino em comparação com o que a Apple está oferecendo atualmente.
Leia também:
ESCOLHA DO EDITOR: Broadcom está encerrando seu acordo de exclusividade por sete anos no acordo antitruste da UE
Muitos fabricantes de smartphones têm tentado diferentes tipos de soluções para se livrar do grande entalhe na tela. Os fabricantes de telefones Android adotaram módulos de câmera pop-up, dot-notch e entalhe em forma de pílula para oferecer uma melhor proporção tela-corpo.
No entanto, parece que a Apple não está interessada em experimentar essas soluções. Em vez disso, parece que a empresa está esperando que a tecnologia da câmera sob o display seja sólida o suficiente para o uso comercial convencional.