Amazfit GTS4 mini lançado com bateria de até 45 dias

Smartwatch já foi homologado pela Anatel, mas não tem previsão de quando será vendido no Brasil
Amazfit GTS4 mini lançado com bateria de até 45 dias 1
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de muitos vazamentos, a Amazfit anunciou hoje seu novo Smartwatch, o Amazfit GTS 4 Mini. Ele traz diversas melhorias como uma tela de AMOLED com 1,65 polegadas e uma bateria que pode durar até 15 dias. O Amazfit GTS 4 Mini já está sendo vendido nos EUA por US$ 119,99 (cerca de R$ 642).

O GTS 4 Mini é o sucessor do GTS 2 Mini e é o primeiro modelo da série GTS 4. Seu painel AMOLED é 0,1 polegada maior que o do GTS 2 Mini e tem a tecnologia de exibição always-on.

Além disso, a tela é levemente curvada nas laterais se “unindo” a caixa de metal, deixando ele com um aspecto bem premium. Na lateral, há um único botão físico no smartwatch.

Amazfit GTS4 mini lançado com bateria de até 45 dias 2
Imagem/divulgação: Amazfit
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele possui monitoramento de saúde e fitness, incluindo frequência cardíaca e SpO2, além de mais de 120 modos esportivos. Os 15 dias de duração da bateria do GTS 4 Mini são realidade graças à sua bateria de 270mAh. Quando o dispositivo estiver no modo de economia de bateria, sua bateria pode se estender para 45 dias.

Embora a Amazfit tenha feito um anúncio global do novo smartwatch da série GTS 4, ele ainda não está disponível fora dos Estados Unidos.

Leia também:

YouTube video

Como a empresa não comercializa produtos oficialmente no Brasil, então ele não será lançado. Por outro lado, em breve ele estará disponível para importação em lojas como o Aliexpress e outras do tipo.

Ele já foi homologado no Brasil. Embora a empresa Huami não costume vender aparelhos por aqui, é possível que ele possa chegar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele virá nas cores Midnight Black, Flamingo Pink, Mint Blue e Moonlight White, tonalidades que, segundo a marca, tornam o smartwatch “uma declaração de moda que complementa todas as roupas”.

Via Gizmochina

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.