Amazon está lançando um painel de dispositivo de casa inteligente para tablets Fire selecionados

Avatar de Redação
27/10/2020 às 15:50 | Atualizado há 4 anos
Amazon está lançando um painel de dispositivo de casa inteligente para tablets Fire selecionados

A Amazon está adicionando um novo recurso a alguns de seus tablets Fire que tornará mais fácil o acesso rápido aos controles domésticos inteligentes. O recurso vem na forma de um painel de dispositivo de casa inteligente, fornecendo um único lugar onde você pode controlar seus dispositivos de casa inteligente.

A atualização será implementada em tablets Fire selecionados, incluindo Amazon Fire 7 (2019), Fire HD 8 (2018), Fire HD 8 (2020) e Fire HD 10 (2019). Um botão Smart Home será adicionado ao canto esquerdo da barra de navegação, para que você possa abrir o botão Smart Home em qualquer tela. Isso torna mais conveniente visualizar e controlar seus dispositivos domésticos inteligentes com Alexa sem sair do aplicativo atual.

Essa funcionalidade não é totalmente nova para os produtos da Amazon, no entanto. Como Notas TechCrunch, esse recurso já está presente nos dispositivos Echo Show. Você também pode acessar os mesmos controles por meio dos respectivos aplicativos Home do Google e da Apple.

Fonte: ZDNet

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ