Vingadores da Marvel para Xbox Series X | S e PS5 só em 2021

Avatar de Redação
16/10/2020 às 15:44 | Atualizado há 4 anos
As versões Xbox Series X | S e PS5 dos Vingadores da Marvel voltaram para 2021

O jogo de ação de super-heróis publicado pela Square Enix Vingadores da Marvel voou para consoles de geração atual e PC mês passado. O jogo também estava indo para a próxima geração Xbox Series X | S e PlayStation 5 plataformas de console neste feriado, mas esse plano agora foi adiado.

Em postagem no blog, o chefe do estúdio da Crystal Dynamics, Scot Amos, revelou que a versão de próxima geração do título foi adiada para 2021, acrescentando que isso é para “garantir que damos à nossa equipe tempo para entregar uma experiência de próxima geração apresentando tudo isso este jogo foi feito para ser. ”

Tenha em mente que mesmo que melhorias específicas não estejam lá ainda, a versão atual será jogável em consoles de próxima geração no lançamento com taxas de quadros mais estáveis ​​e tempos de carregamento mais rápidos. Conforme anunciado anteriormente, a editora estará oferecendo atualizações gratuitas de última geração para aqueles que adquirirem o título nos consoles atuais.

A Crystal Dynamics também se desculpou pelo turbulento lançamento de Vingadores da Marvel, onde um grande número de jogadores se deparou com bugs e travamentos. “Isso não está de acordo com o valor de artesanato da Crystal Dynamics, e por isso pedimos desculpas sinceramente”, acrescentou. Para aqueles que persistiram, o estúdio oferecerá um “pacote de agradecimento” de itens no jogo de 22 de outubro a 5 de novembro, que inclui 1.500 créditos, 7.000 unidades, 250 módulos de atualização, 20 chaves de DNA e um Placa de identificação.

Os atrasos não param por aí, já que o desenvolvedor também está adiando o primeiro Avenger Kate Bishop pós-lançamento da janela de outubro anunciada anteriormente. Mais uma vez, isso foi atribuído ao desejo de um lançamento focado na qualidade. Uma nova janela de lançamento não foi anunciada hoje, mas ela e Clint Barton, além de suas campanhas, devem chegar antes do final do ano.

Quanto a outras adições de 2021 além da atualização gratuita, o estúdio está planejando apresentar um novo herói, região, um arco narrativo e muito mais. Os donos das versões PlayStation 4 e 5 também deverão receber Homem-Aranha como personagem exclusivo no próximo ano.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ