O Azure Red Hat OpenShift permite que as organizações usem o Red Hat OpenShift em seus data centers e estendam as cargas de trabalho para usar o poder e a escala dos serviços do Azure. As empresas podem expandir os recursos com infraestrutura de nuvem pública, mantendo os investimentos existentes no local.
A parceria permite que a Microsoft forneça uma base de nuvem pública pronta para produção que ajudará as empresas na Índia a criar um ambiente híbrido que atenda às suas necessidades de
negócios atuais e futuras, incluindo agilidade, escalabilidade e eficiência.Azure Red Hat OpenShift oferece:
- Clusters totalmente gerenciados com master, infraestrutura e nós de aplicação gerenciados pela Microsoft e Red Hat sem a necessidade de máquinas virtuais. Correção, atualização, reparo, recuperação de desastres e gerenciamento proativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, tudo incluído
- Conformidade regulatória certificações semelhantes a outros serviços Azure
- Flexibilidade aprimorada para mover mais livremente os aplicativos de ambientes locais para a nuvem pública do Azure por meio da base consistente do Red Hat OpenShift.
- Maior velocidade para se conectar aos serviços do Azure para aproveitar outros recursos do Azure do cluster OpenShift do cliente
- Capacidade de escalar em seus próprios termos: Use preços sob demanda ou instâncias reservadas, o que melhor atende à necessidade de sua carga de trabalho e negócios e escala globalmente.
- O ecossistema da Microsoft de parceiros GISV: um ecossistema de parceiros ISV em escala global, quebrando barreiras de custo para soluções de classe empresarial.
- Produtividade estendida com acesso mais fácil aos serviços de nuvem pública do Azure, como Azure Cosmos DB, Azure Machine Learning e Azure SQL DB para criar a próxima geração de aplicativos empresariais nativos da nuvem.
O Azure Red Hat OpenShift é operado em conjunto e suportado pelas duas empresas e os clientes terão a experiência integrada, incluindo inscrição unificada, integração, gerenciamento de serviço e suporte técnico.
Leia também:
Fonte: Microsoft