Desde sua chegada, há alguns anos, a existência de smartphones gamers sempre foi controversa. Os fabricantes justificaram a nova categoria com recursos e especificações exageradas, como telas com alta taxa de atualização, RAM mais rápida, armazenamento, botões, etc. Seguindo o caminhoa, o futuro Xiaomi Black Shark 3 também contará com algumas features diferentes. A mais nova descoberta é jogar PUBG com controle de voz.
Um teaser oficial — bem estranho — mostra uma pessoa totalmente enfaixada (da cabeça aos pés) jogando o PUBG por voz. Há também outro vídeo não oficial mostrando como os usuários podem trocar de armas, armar, recarregar e apontar usando simplesmente comandos de voz. A resposta também parece rápida o suficiente, no entanto, sua utilidade durante o combate não está muito comprovada. Também não se sabe como os controles de voz poderão afetar o bate-papo do jogo entre os jogadores.
WTF?!?!….. Voice commands in PUBG? This is a monstrous atrocity #blackshark3 #BlackShark pic.twitter.com/FyDR7wdAgV
— Abdul Q. (@AndroidSaint) March 2, 2020
Leia também:
Porém, o mais bizarro mesmo é o vídeo mostrando uma criança toda enfaixada jogando PUBG com a voz.
https://twitter.com/AndroidSaint/status/1234399479681441792
Nas últimas semanas, a Xiaomi tem liberador diversos teasers sobre as novas características do Black Shark 3. Sem dúvidas, a mais interessante até agora, são os botões de gatilhos L+R que o smartphone terá. Eles serão retráteis e acionáveis somente na hora de jogar.
Outro vídeo recente também mostrou uma porta de carregamento magnético com velocidades de carregamento confirmada de 65W em uma bateria de 4.720mAh. Também é esperado que ele venha com uma configuração de três câmeras, incluindo um sensor principal de 64MP.
Também haverá, é claro, outras especificações bem parrudas, como 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. O Black Shark 3 Pro será um dos poucos smartphones em 2020 a ter uma entrada para fones de ouvidos. O lançamento é amanhã, portanto, fique atento.
Via Gizchina