O próximo Xiaomi Black Shark será invencível, afirma o CEO da Black Shark

Atualizado há 4 anos
Black Shark 3S Crystal Blue

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2
Em março do ano passado, a Black Shark lançou dois smartphones para jogos, como Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro. Com isso, existe a possibilidade de a empresa trazer a série Black Shark 4 até março deste ano. Hoje, o CEO da Black Shark Technology, Luo Yuzhou, foi ao Weibo para sugerir a chegada do próximo telefone Black Shark.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através do Weibo, Yuzhou deu a entender que o próximo telefone para jogos Black Shark é realmente invencível. Antes do anúncio do chip Snapdragon 888, ele alegou que o Black Shark será um dos primeiros OEMs de smartphones a lançar um telefone com Snapdragon 888. Portanto, é altamente provável que o modelo Black Shark seja movido pelo Snapdragon 888 SoC.

Como no ano passado, a empresa pode lançar dois telefones este ano. Provavelmente, o modelo Black Shark 4 padrão poderia ser acompanhado pelo mais avançado Black Shark 4 Pro. Os fabricantes chineses são conhecidos por pular o número ‘4’ nos apelidos de seus produtos, uma vez que é considerado um mau presságio no país. Portanto, resta saber se o próximo telefone da marca se chamará Black Shark 5 ou 4.

Black Shark 3S Crystal Blue

Não se sabe muito sobre os próximos telefones para jogos Black Shark em termos de especificações. Um vazamento recente revelou que o próximo telefone da marca tem o codinome “Imperador” e disse que poderia vir com um design melhor, capacidades de carregamento mais rápido e desempenho de primeira linha. Esperançosamente, o boato começará a espalhar informações que vazaram em breve sobre a série Black Shark 4 nas próximas semanas.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).