CES 2024 – Maior evento global de tecnologia auditado – preparado para o crescimento

Avatar de André Luiz
12/10/2023 às 12:24 | Atualizado há 9 meses
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1

A Consumer Technology Association (CTA) ® anunciou hoje que  a CES 2024 está prosperando e a caminho de superar a pegada da CES® 2023 e  o número de participantes, expositores e mídia global. A CES 2024 será o maior evento de tecnologia presencial e auditado de forma independente do mundo. Agendadas de 9 a 12 de janeiro em Las Vegas, as inscrições para a CES 2024 já estão abertas.

Números esperados para a CES 2024

  • 130 mil participantes +
  • 1000+ startups dentro do Eureka Park
  • 3500+ expositores e um West Hall esgotado

“A CES 2024 está crescendo! A feira está a caminho de superar o espaço de exibição da CES 2023, com empresas globais estreando inovações que resolverão nossos desafios globais mais urgentes”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA. “Da saúde ao transporte, soluções de casa inteligente, avanços de IA e muito mais, a CES 2024 iluminará a inovação tecnológica que mudará nosso mundo para melhor.”

As principais categorias de tecnologia esperadas na CES 2024 incluem IA, sustentabilidade, startups, saúde digital e transporte e mobilidade – incluindo LVCC West Hall, com mais de 300 empresas. A Praça Oeste será preenchida com demonstrações de direção autônoma e exposições EVTOL. As marcas globais que expõem na CES 2024 incluem Amazon, BMW, Bosch, Caterpillar, Google, Honda, Hyundai, Intel, John Deere, LG Electronics, L’Oreal, Mercedes-Benz, Panasonic, Qualcomm, Samsung, Sony, Stellantis e Vizio.

 

A CES, o evento de tecnologia mais poderoso do mundo, é auditada de forma independente e segue os rígidos padrões de auditoria estabelecidos pela UFI Global Association of the Exhibition Industry.

As inscrições para a CES 2024 já estão abertas. Para mais informações ou para se inscrever, acesse CES.tech.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ