Diretor da Redmi acha que vale a pena comprar o iPhone 12

Avatar de Redação
Atualizado há 4 anos
iPhone 12

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A Apple ontem retirou a série do iPhone 12, que é composta por quatro modelos diferentes – iPhone 12, iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Como de costume, os modelos do iPhone 12 continuaram a gerar reações mistas na indústria. Não é comum você ver uma resenha de um produto de outra marca de um executivo de marca viral, mas quando se trata da Apple, espere alguma coisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor de produto da Redmi, Wang Teng Thomas, compartilhou suas idéias sobre os modelos do iPhone 12. Embora sua opinião seja inteiramente pessoal, eles podem influenciar alguns compradores. O executivo da Xiaomi elogiou o iPhone 12 como tendo a maior atualização entre os quatro modelos. Isso é em comparação com o iPhone 11. A Apple utilizou uma tela OLED para os 12 e 12 mini. Os modelos também vêm com conectividade 5G e chipset A14 Bionic. Wang acredita que o iPhone 12 terá mais vendas com o tempo.

Por outro lado, ele opinou que a atualização do iPhone 12 Pro não vale o preço e deu uma previsão de que pode ser o modelo mais vendido do lote. Diretor da Redmi acha que vale a pena comprar o iPhone 12 3

O mini iPhone 12 vem com uma tela de 5,4 polegadas, enquanto o iPhone 12 tem uma tela de 6,1 polegadas. O iPhone 12 Pro utiliza uma tela de 6,1 polegadas e o iPhone 12 Pro Max vem com uma tela de 6,7 polegadas. O maior destaque da série iPhone 12 é definitivamente a conectividade 5G a bordo. Alguns também podem achar fascinante a mudança do painel LCD para o painel OLED nos modelos básicos.

Fonte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).