Em lote: Galaxy S22, Galaxy Z Flip4 e Fold4 recebem Android 14 no Brasil

Veja como atualizar seu Samsung Galaxy S22, Flip 4 e Fold 4
Avatar de André Luiz
10/01/2024 às 12:12 | Atualizado há 4 meses
Noxo Galaxy S22 Ultra é anunciado

Os usuários de smartphones Samsung têm uma razão para comemorar: a tão esperada atualização do Android 14 está finalmente sendo implementada nos dispositivos Galaxy S22, Galaxy Z Flip 4 e Fold 4 no Brasil. Vamos explorar o que essa atualização significa para esses modelos e como você pode instalá-la em seu dispositivo.

Android 14: O que é e quais são as novidades?

O Android 14 é a versão mais recente do sistema operacional para dispositivos móveis do Google. Ele traz uma série de melhorias e novas funcionalidades que visam melhorar a experiência do usuário. Algumas das principais novidades do Android 14 incluem:

Melhor gerenciamento de energia

O Android 14 foi projetado para ser mais eficiente em termos de energia, o que significa que a vida útil da bateria do seu dispositivo pode ser estendida.

Nova interface de usuário One UI 6

A Samsung também introduziu uma nova interface de usuário chamada One UI 6, que é baseada no Android 14. Ela oferece uma experiência de usuário mais simplificada e intuitiva.

Atualizações de segurança aprimoradas

O Android 14 também traz melhorias significativas na segurança, ajudando a proteger melhor seus dados e privacidade.

Galaxy S22 recebe Android 14

Depois de uma longa espera, a atualização do Android 14 para o Galaxy S22 está finalmente disponível. A Samsung começou a liberar a atualização para os usuários brasileiros, o que significa que se você possui um Galaxy S22, pode agora desfrutar das novidades do Android 14.

Como instalar o Android 14 no Galaxy S22

Para instalar o Android 14 no seu Galaxy S22, siga estes passos:

  1. Abra as configurações do seu dispositivo
  2. Procure pelo menu “Atualização de Software”
  3. Clique em “Baixar e Instalar”
  4. Siga as instruções na tela para instalar a atualização

Lembre-se de que a atualização pode ser grande, então é melhor fazer o download e a instalação quando você estiver conectado a uma rede Wi-Fi.

Galaxy Z Flip 4 e Fold 4 recebem Android 14

galaxy Z Flip 4

Os usuários dos smartphones dobráveis Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4 também estão recebendo a atualização do Android 14. Assim como o Galaxy S22, esses dispositivos também receberão a nova interface de usuário One UI 6.

Como instalar o Android 14 no Galaxy Z Flip 4 e Fold 4

O processo de instalação do Android 14 nos dispositivos Galaxy Z Flip 4 e Fold 4 é o mesmo que no Galaxy S22. Basta seguir os passos acima para instalar a atualização.

Conclusão

A chegada da atualização do Android 14 para os dispositivos Galaxy S22, Galaxy Z Flip 4 e Fold 4 é uma excelente notícia para os usuários desses smartphones. Com o novo sistema operacional e a interface de usuário One UI 6, os usuários podem esperar uma experiência aprimorada com seus dispositivos.

Lembre-se de que a atualização está sendo lançada gradualmente, então pode levar algum tempo até que todos os dispositivos recebam a atualização. No entanto, uma vez que a atualização esteja disponível para o seu dispositivo, recomendamos que você a instale o mais rápido possível para aproveitar todas as novidades e melhorias que o Android 14 tem a oferecer.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ