Especificações completas do vazamento OPPO A15 antes do lançamento oficial

Avatar de Redação
10/10/2020 às 14:06 | Atualizado há 4 anos
OPPO A15 rear cameras

Na semana passada, um smartphone OPPO com o número do modelo CPH2185 foi localizado na FCC. Este dispositivo tinha um design idêntico ao realme narzo 10. Portanto, pensamos que fosse um aparelho com a marca nova. Acontece que este smartphone, que foi confirmado no início desta semana como OPPO A15, será mais do que um dispositivo rebadged, de acordo com o último vazamento de especificações.

Poucos dias após a aparição do OPPO A15 na FCC, o smartphone foi oficialmente provado pela Amazon Índia revelando seu design e configuração de câmera tripla consistindo de sensor primário de 13MP emparelhado com atirador macro de 2MP e sensor de profundidade de 2MP.

Agora, popular vazador adolescente, Ishan Agarwal fez parceria com a publicação 91Mobiles para trazer todas as especificações deste dispositivo ao público. Esse vazamento revela que o próximo OPPO A15 é totalmente diferente do realme narzo 20. O único fator comum entre esses dois aparelhos é seu design.

Dito isso, de acordo com Ishan, este próximo telefone será alimentado pelo chipset MediaTek helio P35 emparelhado com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Como qualquer outro dispositivo de orçamento, ele virá com um slot para cartão microSD para expandir ainda mais o armazenamento até 256 GB.

Na frente, ele exibirá um painel HD + LCD de 6,52 polegadas com 296 ppi e um entalhe de gota de orvalho que abriga uma câmera selfie de 5MP. Considerando que, na parte traseira, além do módulo de câmera de tamanho quadrado, o telefone também incluirá um sensor capacitivo de impressão digital.

OPPO A15 Teaser

Outras características deste aparelho incluem fone de ouvido de 3,5 mm, porta USB Type-C, ColorOS 7.2 baseado em Android 10, bateria de 4.320 mAh e carregamento de 10W.

Por último, mas não menos importante, o OPPO A15 medirá 164 x 75 x 8 mm em dimensões e pesará 175g.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ