Esse é o Galaxy S23 FE, mas será que mudou alguma coisa?

Mais um vazamento: agora as renderizações oficiais do Galaxy SE surgiram, veja o visual "igual" dele
Avatar de Nalbert Gomes
13/09/2023 às 18:08 | Atualizado há 10 meses
galaxy s23 fe

Mesmo com o iPhone 15 ganhando muitos holofoteiPhone 15 ganhando muitos holofotes essa semana, o Galaxy S23 FE ainda apareceu por meio de vazamentos. Por meio de algumas renderizações, que serão usadas para publicidade, é possível ver um pouco do novo dispositivo.

Renderizações do Galaxy S23 FE não impressionam

Não é a primeira vez que algumas artes do Galaxy S23 FE são vazadas. Porém, as outras imagens que vazaram lembram as usadas pela Samsung e lojas parceiras em vendas online. Essas novas fotos, são mais detalhadas, provavelmente por que serão usadas em publicidade.

As novas renderizações, mostram que o Galaxy S23 FE não será nada diferente dos outros modelos da mesma linha.

O próximo smartphone da Samsung, provavelmente continuará igual ao usado pelo Galaxy S23, caso essas renderizações sejam confirmadas.

galaxy s23 fe renderização
(Imagem: Thetechoutlook)

Lembrando que, a atual linha de celulares da fabricante, abandonaram a ilha de câmeras, que é o relevo onde as lentes traseiras estão localizadas, deixando cada um dos sensores como um relevo em si no próprio smartphone.

A principal diferença do Galaxy S23 FE, é o tamanho da tela. O novo celular da linha FE da Samsung, terá uma tela de 6,4 polegadas de acordo com rumores e vazamentos.

Mesmo que se trate de uma informação não verdadeira, podemos especular que é algo plausível. O Galaxy S21 FE, que foi um dos últimos modelos da linha lançado, tinha uma tela de 6,4 polegadas.

Esse mesmo tamanho, coloca o Galaxy S23 FE entre sua versão padrão e sua versão plus. Isso foi a mesma coisa que aconteceu com o S21 já comentado.

Muito se tem vazado a respeito do novo dispositivo, e isso inclui sua possível data de lançamento. Diferentes fontes afirmam que o celular será lançado antes do fim de 2023.

galaxy s23 fe renderização traseira
(Imagem: Thetechoutlook)

O dispositivo já foi vazado em muitos lugares, exibindo uma versão om o Snapdragon 8 Gen 1 e Exynos 2200. O uso desses chipsets, torna o Galaxy S23 FE, uma versão do Galaxy S22 FE que foi cancelado.

Sobre o Exynos 2200, a Samsung fez uma atualização no processador para corrigir os problemas que surgiram nos aparelhos da linha Galaxy S22.

Na parte das câmeras, o S23 FE terá uma configuração bem parecida com os Galaxy S23 e S23+, sendo um sensor principal de 50 MP, ultrawide de 12 MP e teleobjetiva de 8 MP,  a tele dos modelos lançados em fevereiro possuem 10 MP.

renderização galaxy s23 fe
(Imagem: Thetechoutlook)

Lembrando que até agora não temos informações verídicas sobre o dispositivo, que deve ser anunciado em breve em algum evento da empresa.

Muita expectativa é gerada ao redor do dispositivo, visto que ele é algo novo diferente do modelo anterior que foi cancelado.

Agora diga para nós, quais são suas expectativas para o Galaxy S23 FE? Você está ansioso para a chegada do celular? Diga para nós nos comentários abaixo, e compartilhe com outras pessoas que também utilizam os modelos dessa linha.

Fonte: SamMobile, The Tech Outlook

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ