Esse é o Motorola Razr 2023: dobrável tem design vazado

Com mais um vislumbre é possível conhecer alguns detalhes do novo Motorola Razr 2023 que deve ser anunciado em breve
Avatar de Nalbert Gomes
26/05/2023 às 13:26 | Atualizado há 11 meses
Esse é o Motorola Razr 2023: dobrável tem design vazado 1

O Motorola Razr 2023 vem recebendo muitos vazamentos, que está revelando cada vez mais informações cruciais sobre o dispositivo. Vamos ver alguns dos recentes vazamentos abaixo, e conhecer mais sobre o possível celular.

Motorola Razr 2023 tem design vazado

O leaker Evan Blass publicou imagens de todos os ângulos mostrando detalhes da sua dobradiça, tela flexível e muito mais.

Como podemos ver nas imagens, o sistema de dobradiça do Motorola Razr 2023 deve ter um espaço adicional para acomodar a tela na área de dobra.

motorola razr 2023 vazamento dobrado
(Imagem: Evleaks)

Isso vai permitir que ela forme uma espécie de gota para evitar que o vinco se forme quando o celular estiver aberto, tornando a visualização similar a uma tela totalmente sólida.

O Motorola Razr 2023 deve ter um furo no centro superior da tela principal para acomodar a câmera selfie, enquanto o destaque vai para a tela externa, que deve ter 3,5 polegadas com três furos para as câmeras principais e o flash.

motorola razr 2023 vazamento
(Imagem: Evleaks)

Sendo assim ele deve ser o dobrável no estilo flip com uma das maiores telas externas até o momento. O Motorola Razr 2023 deve ser anunciado em 1º de junho.

Além desse vazamento, recentes informações do varejo europeu, revelou que o Motorola Razr 2023 deve ser vendido nas cores viva magenta, Infinity Black e Glacier Blue, com o preço entre R$ 6.268 e R$ 6.428 na conversão direta sem impostos.

Nas especificações do Motorola Razr 2023 teremos uma tela OLED de 6,9 polegadas com taxa de 165 Hz, enquanto o painel externo tem 3,6 polegadas e também deve adotar taxa de 165 Hz.

Ele deve vir com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1 em conjunto com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O conjunto de câmeras do novo Motorola Razr 2023 deve contar com o sensor principal de 12 MP, ultrawide de 13 MP e mais 32 MP na parte frontal para selfies.

Motorola Razr 2023
(Imagem: Android Headlines)

A bateria deve ser de 3.800 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W, enquanto o sistema operacional será o Android 13.

O smartphone dobrável ainda tem Wi-Fi 6, NFC para pagamentos, Bluetooth 5.3, som estéreo e certificação IP52.

Com base em um vídeo vazado recentemente, a tela será grande o suficiente para executar aplicativos completos sem precisar abrir o telefone.

O Razr pode, inclusive, ter uma lista dedicada de aplicativos especialmente formatados que podem aproveitar a tela mais quadrada. Lembrando que mesmo com tantos vazamentos assim, devemos esperar que informações oficiais sejam dadas em breve pela própria empresa.

A linha também contará com outro aparelho, o Moto Razr 40, que ainda não teve tantas informações vazadas em comparação com seu outro modelo.

Agora diga para nós, está empolgado com a chegada do Motorola Razr 2023? Você possui algum dispositivo da marca? Diga para nós nos comentários abaixo.

Fonte: Evleaks

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ