Facebook Watch agora permite que usuários americanos personalizar feed de vídeos

Atualizado há 4 anos
O Facebook Watch agora permite que os usuários nos Estados Unidos personalizem seu feed de vídeo com tópicos

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Facebook hoje introduzido uma nova opção de personalização em sua seção Assistir para usuários nos Estados Unidos. O novo recurso permite que os usuários personalizem seu feed de vídeo com as opções de escolher seus tópicos de interesse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O recurso permitirá que os usuários sigam diferentes categorias de conteúdo, como Beleza, Comédia, Artesanato, Dança e muito mais. A escolha de qualquer um desses tópicos dirá ao Facebook que tipo de conteúdo você gostaria de ver no Watch, além das páginas e perfis que você segue na plataforma. Vídeos relacionados a essas categorias aparecerão com mais frequência em seu feed.

Os tópicos que você segue ficarão visíveis apenas para você. Também existe a opção de editar seus tópicos, adicionando-os ou removendo-os a qualquer momento. Este recurso está sendo lançado nos EUA a partir de hoje.

Além dos tópicos, o Watch também está adicionando novas seções chamadas “O que está acontecendo” e “Apresentado”. O Facebook faz a curadoria dos vídeos que aparecem nessas seções para fornecer conteúdo oportuno aos usuários, como o Emmy Awards anual da Television Academy, destaques da MLB World Series, Vote-A-Thon 2020, LatinX e o Mês da Herança Hispânica. Você também pode assistir aos videoclipes mais recentes nos novos destinos.

Para ver os vídeos aos quais muitos outros usuários estão reagindo no Assistir, o Facebook também adicionou seções como “Mais amado esta semana” e “Mais amado esta semana”. Os vídeos que seus amigos assistem na maior parte do tempo e que são populares em grupos também serão exibidos em Assistir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Essas novas seções estão disponíveis nos Estados Unidos e em outros territórios. O Facebook diz que essas mudanças visam simplificar a forma como os usuários procuram vídeos para assistir na plataforma.

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).