Fast Charge Ep. 38: Huawei Mate 40, Vivo entra na Europa e RIP Quibi

Atualizado há 4 anos
Fast Charge Ep.  38: Huawei Mate 40, Vivo entra na Europa e RIP Quibi

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E é isso, o último lançamento massivo de telefone de 2020 (esperamos): a série Huawei Mate 40. Esta semana também viu a Vivo fazer o seu tão esperado lançamento europeu, junto com o falecimento nada inesperado do serviço de streaming móvel Quibi.

A série Mate 40 é o mais recente trio de carros-chefe da Huawei, com enormes especificações de câmeras e um novo chipset de 5 nm para torná-los alguns dos telefones com as melhores especificações disponíveis. Claro, isso só conta quando sabemos que eles não suportam o Google.

Esses problemas não existem para a rival chinesa Vivo, que finalmente foi lançada na Europa esta semana com o Vivo X51 – na verdade, um X50 Pro com a marca nova – e um trio de telefones da série Y baratos. Ele pode replicar o sucesso de Xiaomi e Oppo na Europa Ocidental?

E enquanto a Vivo está subindo, Quibi está decididamente caindo. A sitiada plataforma de streaming de filmes e TV apenas para celular oficialmente chutou o balde depois de apenas seis meses, tornando-se uma das falhas de maior perfil na história recente de Hollywood. É uma baixa de Covid ou sempre estava fadado ao fracasso?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Você pode assistir a tudo no vídeo incorporado acima ou ir direto ao YouTube para assisti-lo lá (e se inscrever se quiser!).

Se você preferir ouvir em vez de assistir, assine Fast Charge no Spotify ou Apple Podcasts.

Tem alguma opinião, comentário ou pergunta que gostaria que respondêssemos no programa? Deixe-nos saber em Twitter ou na seção de comentários no YouTube. Queremos saber sua opinião, então continue vindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).