Galaxy Fold “barato” aparece em páginas misteriosas

Várias páginas de certificações e agora uma página de suporte da própria Samsung mostra algo relacionado a um Fold desconhecido.
Avatar de André Luiz
31/08/2020 às 11:05 | Atualizado há 4 anos
Galaxy-Z-Flip-flex-mode-featured

Recentemente, rumores sobre um dispositivo Samsung Fold acessível têm surgido. Os rumores parecem ter sido vazados por uma afirmação feita pelo site SamMobile sobre um smartphone dobrável barato a ser lançado pela gigante coreana. Um número de modelo para o dispositivo misterioso também foi citado como ‘SM-F415’. Na época, não havia nenhuma evidência concreta para apoiar essa teoria.

Algumas semanas atrás, o suposto smartphone com tela dobrável ressurgiu com a publicação de um certificado WiFi. Em 10 de agosto, a WiFi Alliance certificou um dispositivo Samsung com o número do modelo ‘SM-F415F / DS’, confirmando que era um smartphone com Android 10. A letra ‘F’ no ID do modelo o identificava como um dispositivo Fold, como esta é a forma usual da Samsung nomear seus celulares dobráveis. Em termos de especificações, não foi revelado muito mais.

Hoje, outro boato sobre o aparelho Fold envolto em mistério foi trazido à luz pela mesma fonte, o SamMobile. Uma página de suporte para o mesmo smartphone com o número do modelo ‘SM-F415F / DS’ foi ao ar no site da Samsung Índia. Isso confirma que a Samsung lançará um smartphone flexível de algum tipo na Índia em um futuro próximo.

Um lançamento indiano não é uma surpresa, visto que o Galaxy Fold e a Galaxy Z Flip ambos também foram lançado no páis. Será interessante ver qual formato a Samsung opta por agora e se as suspeitas sobre um dispositivo dobrável mais barato são verdadeiras ou não.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ