Galaxy S20 FE começa a receber Android 11 e One UI 3.0

A atualização foi liberada par ao Galaxy S20 FE de vários países, porém, o firmware do Brasil ainda não recebeu.
Avatar de André Luiz
24/12/2020 às 15:53 | Atualizado há 4 anos
Galaxy S20 FE destaque

A Samsung lançou a One UI 3.0 do Android 11 para o Galaxy S20 FE na semana passada na Rússia. Agora, expandiu o lançamento em mais de uma dúzia de países em diferentes continentes, tanto para as variantes 4G como 5G.

As novas compilações para os modelos 4G e 5G têm as versões de firmware G780FXXU1BTL1 e G781BXXU1BTL, respectivamente.

A atualização está sendo lançada automaticamente e deve chegar à sua unidade em breve.

Mas se você não pode esperar que a notificação de atualização apareça em seu dispositivo, você pode verificar a atualização manualmente indo para Configurações  > Menu de atualização de software em seu telefone.

Se você tem um modelo desses e ainda não recebeu via OTA a atualização, você pode ir até o link de origem abaixo para baixar o pacote relevante e atualizar seu dispositivo manualmente.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ