Galaxy S24 terá lançamento antecipado para competir com iPhone 15

A produção de componentes para o futuro Galaxy S24 começa no próximo mês, lançamento poderá ser antecipado para competir com o iPhone 15
Avatar de André Luiz
25/09/2023 às 11:13 | Atualizado há 9 meses
Galaxy S24 terá lançamento antecipado para competir com iPhone 15 1

A Samsung nos últimos dois anos mudou estrategicamente a data de lançamento da linha Galaxy S para fevereiro, em vez de março e abril como antigamente, a fim de competir adequadamente com o lançamento da Apple em setembro. No entanto, parece que os componentes para o Galaxy S24 estão entrando em produção a partir do próximo mês, e a Samsung agora pretende lançar o Galaxy S24  ainda mais cedo do que antes por causa da concorrência do novo iPhone 15.

Samsung quer competir mais de perto com a Apple

O relatório provém de uma fonte fiável que já foi detectada no passado, e essa é uma grande razão pela qual se deve acreditar nele. Honestamente, a série Galaxy S24 está parecendo promissora, mas a razão pela qual a Samsung decidiu avançar com a data é simples – apesar de uma crise econômica global, a nova série iPhone 15 está vendendo como bolos quentes, com as unidades Pro vendendo quase imediatamente. A Samsung não gostaria de perder a oportunidade de lucrar porque, no momento, o mercado Android não tem muitos telefones high-end para oferecer que possam rivalizar com os gostos do novo iPhone.

https://twitter.com/Tech_Reve/status/1706179881040814307?ref_src=twsrc%5Etfw

Outra razão pode ser que as vendas atuais da série Galaxy Z não estão atendendo às expectativas, e mesmo que os novos telefones dobráveis tenham vendido melhor do que a geração passada, as expectativas da Samsung não foram atendidas. Combinando esses fatores, só faz sentido para a gigante sul-coreana de tecnologia garantir que a empresa tem alguns planos para acelerar o ritmo e desafiar os gostos do novo iPhone 15. É por isso que a série Galaxy S24 lançada em janeiro faz muito sentido.

Estamos quase entrando em outubro, o que significa que, no próximo mês, podemos ouvir muito mais sobre a série Galaxy S24. Os telefones apareceram em vários vazamentos nas últimas semanas, e só vai ficar ainda mais proeminente daqui para frente, o que é uma coisa boa, porque nós chefes de tecnologia estamos sempre procurando a próxima grande coisa. Os novos iPhone 15s são excelentes, mas estou mais interessado em descobrir o que a Samsung está planejando fazer para corresponder ao que a Apple fez desta vez. Para todas as coisas de tecnologia e para toda a cobertura sobre a próxima grande novidade da Samsung, fique ligado!

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ