Galaxy Z Flip 5G aparece em vídeo com Snapdragon 865 Plus

Modelo também ficará um pouco mas alto e grosso, além disso, o Galaxy Z Flip 5G terá a mesma bateria, ou seja, continuará ruim nesse ponto.
Avatar de André Luiz
13/07/2020 às 15:45 | Atualizado há 4 anos
Galaxy Z Flip 5G aparece em vídeo com Snapdragon 865 Plus 1

Sabíamos que uma variante 5G do smartphone dobrável Galaxy Z Flip da Samsung estava a caminho, depois que as primeiras imagens vazaram no início deste mês. Agora, temos um vídeo vazado completo e um conjunto de rumores sobre o novo “Samsung Galaxy Z Flip 5G” que, visualmente, não tem nada de diferente.

Indo direto ao ponto, o Galaxy Z Flip 5G tem de novo suporte a conexões 5G e um processador mais atualizado, o Qualcomm Snapdragon 865 Plus, lançado semana passada.

https://twitter.com/evleaks/status/1281617456658882564

Com base no vídeo do Evan Blass – que mostra o telefone de praticamente todos os ângulos -, ele é praticamente idêntico à versão original. As únicas diferenças além do suporte 5G e processador, é e uma nova cor “bronze místico”, de acordo com Max Weinbach da XDA-Developers; além disso, ele será um pouco mais alto e mais espesso.

O smartphone também pode ter a mesma bateria, de acordo com Weinbach. Isso não é bom, a bateria é o ponto fraco do modelo original, com conexão 5G e um processador mais potente – e gastão – já podemos ter certeza que o ponto fraco continuará.

O  TENAA – espécie de ANATEL chinesa – confirmou anteriormente que o telefone provavelmente teria o chip Snapdragon 865 Plus, e o Wireless Power Consortium também listou um “Samsung Galaxy Z Flip 5G” como um celular que suportaria o carregamento sem fio, pelo que parece ser provavelmente o nome e seus carregadores sem fio continuarão funcionando.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ