O evento de revelação do PS5 da Sony não decepcionou: além de mostrar o preço tão esperado e a data de lançamento do console de próxima geração, a gigante da tecnologia exibiu uma série de títulos pré-existentes e novos chegando ao PS5. Vimos nossa primeira olhada não apenas em Final Fantasy XVI, incluindo a jogabilidade, mas tivemos uma surpresa final no final do stream: a revelação do próximo God of War.
Embora o teaser trailer tivesse menos de um minuto de duração e não mostrasse nenhuma jogabilidade ou muito pouco mais, é mais do que suficiente para deixar os jogadores de todo o mundo animados. É uma continuação da mitologia nórdica introduzida no reinício de God of War para PS4, apresentando runas nórdicas e a voz instantaneamente reconhecível de Kratos: “Você deve se preparar”.
O pequeno trailer também revelou o nome do próximo título, God of War: Ragnarok, e até mesmo uma ampla janela de lançamento para 2021. Estará disponível no PS5 e no PS4 também (não confirmado, mas a Sony disse anteriormente que não haverá nenhum exclusivo do PS5 por alguns anos), mas dada a exclusividade de plataforma do primeiro jogo, é improvável que apareça no Xbox Series X.
God of War do PS4 foi extremamente popular, com nossa análise cinco estrelas descrevendo o título como “um dos jogos mais visualmente deslumbrantes” da geração, completo com uma “campanha cativante”. Vendeu mais de 10 milhões de cópias desde o lançamento, e com um final inesperado, é provável que a sequência se mostre ainda mais popular – especialmente aproveitando o poder extra do PS5 de próxima geração.
- Problemas PS5 Pro em Silent Hill 2 e Star Wars Jedi Survivor investigados
- PlayStation 5 na promoção 11.11: preço baixo em 12x
- Microsoft tem compra da Activision bloqueada pelo CMA