Google lança Android 11 Beta 2, versão final chega 8 de setembro

Avatar de Redação
09/07/2020 às 11:30 | Atualizado há 4 anos
android_11_privacidade

Ontem (8), o Google lançou a versão Android 11 Beta 2 com várias correções de bugs. Há também algumas pequenas alterações em toda a interface do usuário da nova versão Beta. Em um evento não divulgado, o Google também revelou inadvertidamente que planeja lançar o Android 11 publicamente em 8 de setembro.

Durante uma apresentação do Smart Home Summit do “Hey Google” no YouTube, uma legenda revelou quando o Android 11 seria supostamente lançado oficialmente, presumivelmente para dispositivos Google Pixel. A captura de tela abaixo, capturada pelo Android Police, mostra o que a apresentadora Michele Turner disse, juntamente com o slide que revela claramente a data de lançamento. O vídeo foi removido dos olhos do público logo em seguida.

Google lança Android 11 Beta 2, versão final chega 8 de setembro 2

Voltando nossa atenção ao Android 11 Beta 2, o Google publicou as notas de versão no site do desenvolvedor do Android. As correções incluem o comportamento do controle por gestos e uma correção que impedia a exibição correta do teclado. O áudio não está mais distorcido em alguns alto-falantes e houve alguns problemas com os controles de volume quando o telefone foi definido como Vibrar.

Google lança Android 11 Beta 2 com correções de bugs, a ser lançado em 8 de setembro

Como em qualquer produto Beta, ainda existem problemas pendentes em toda a interface, incluindo conexões Wi-Fi intermitentes, problemas na gaveta de notificações e um problema que alguns usuários do Pixel 4 não poderão reverter para o Android 10 via OTA. Confira o link Fonte para ver as notas de versão completas do Google.

Via Gsmarena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ