HONOR Band 6 deve ser lançado em breve com tela sem bordas

Avatar de Redação
27/10/2020 às 10:27 | Atualizado há 4 anos
Honor band 5

A Huawei está passando por tempos difíceis, mas a empresa, assim como sua submarca HONOR, continua a lançar novos produtos. Embora a gigante chinesa das telecomunicações possa não ser capaz de produzir smartphones em alguns meses (pelo menos com seus próprios chipsets), ela ainda pode continuar a fabricar e vender produtos conectados. De acordo com uma dica, a HONOR lançará em breve um novo rastreador de fitness chamado HONOR Band 6.

Assim como as Mi Bands da Xiaomi, a Huawei também vende rastreadores de fitness chamados HUAWEI Band e HONOR Band. Quase todos os wearables dessas duas marcas são idênticos, com algumas pequenas diferenças.

Portanto, este próximo HONOR Banda 6, conforme sugerido por 长安 数码 君  (em chinês) no Weibo, também pode ser lançado como HUAWEI Banda 5. Dito isso, de acordo com o referido vazamento, o HONOR Banda 6 será o primeiro rastreador de fitness em tela cheia. Uma vez que essa pessoa foi precisa em quase todos os vazamentos de HUAWEI e HONOR, acreditamos que pode ser verdade.

De qualquer forma, não temos certeza de quanto de uma experiência em tela cheia este rastreador de fitness irá oferecer. Mas qualquer coisa melhor do que a proporção máxima entre tela e corpo atual é uma mudança bem-vinda.

Além dessa pequena informação, nada mais se sabe sobre a próxima HONOR Band 6. Há uma chance de que ela seja revelada junto com a suposta série HONOR V40.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ