Honor Magic5 Ultimate anunciado com melhor câmera do mundo

Além de ser o melhor avaliado no quesito câmeras, ele também tem a melhor tela do mundo segundo o DxOMark
Avatar de André Luiz
06/03/2023 às 12:11 | Atualizado há 1 ano
Honor Magic5 Ultimate anunciado com melhor câmera do mundo 1

A Honor acaba de lançar o Magic5 Ultimate. Em evento realizado na China, a empresa apresentou a série Honor5 e adicionou esta edição especial para o mercado local. Se trata de uma versão do Magic5 Pro com diferencial de ter uma traseira revestida de couro.

Sob o elegante exterior revestido de couro, o Magic5 Ultimate é na verdade um Honor Magic5 Pro de 16/512 GB no máximo. Para quem não conhece, o Honor Magic5 Pro é atualmente o líder absoluto no ranking de câmeras do DxOMark, maior referência do setor, ficando na frente do iPhone 14 Pro, Galaxy S23 Ultra e outros.

Achou pouco? Além de ter a melhor câmera, ele também lidera o ranking do site com o melhor display.

Honor Magic5 Ultimate por dentro é um Magic5 Pro

Honor Magic5 Ultimate anunciado com melhor câmera do mundo 5

O Honor Magic5 Ultimate vem em Elegant Black ou Burning Orange, ambos em couro vegano, com um estojo de couro premium Montblanc Bespoke na embalagem de varejo. O Ultimate também traz fones de ouvido USB-C na embalagem, ao contrário dos demais integrantes da série.

Deixando essas sutilezas de lado, o Magic5 Ultimate é o mesmo carro-chefe completo do Pro. Na parte frontal, ele possui uma tela OLED LTPO de 1312x2848px de 6,81 polegadas com taxa de atualização adaptável de 120 Hz, no interior há um chip Snapdragon 8 Gen 2 com 16 GB de RAM e uma bateria de 5.450 mAh com carregamento de 66 W.

Existem dois sensores de câmera na frente – uma câmera selfie de 12 MP maior que o normal e um sensor de profundidade.

Já na parte traseira, há uma câmera tripla de 50MP – uma unidade ampla de 23mm f/1.6 com um sensor personalizado de 1/1.12″, um zoom periscópio de 90mm 3.5x e uma ultrawide de 13mm com autofoco e recursos macro.

Via Gsmarena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ