Honor of Kings da Tencent foi jogo de celular mais lucrativo de setembro

Atualizado há 4 anos
Honor of Kings from Tencent reclama o trono como o melhor aplicativo de jogos para celular pela receita em setembro

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

The Honor of Kings, o título MOBA imensamente popular para smartphones da Tencent, recuperou seu primeiro lugar para a maior receita para um aplicativo de jogo móvel de todo o mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um novo relatório da SensorTower, Honor of Kings da Tencent trouxe um total de cerca de 240 milhões de dólares americanos em gastos do usuário em setembro de 2020. Isso não inclui lojas Android de terceiros e mostra um crescimento significativo de 87 por cento desde setembro de 2019. A China era o mercado dominante com 96% de participação na receita geral do jogo, seguida por Taiwan com apenas 1,5% e Tailândia com 1,2% de participação na receita.

Honor of Kings da Tencent foi jogo de celular mais lucrativo de setembro 3

A lista “Principais jogos para celular por receita mundial para setembro de 2020” também inclui nomes conhecidos como PUBG Mobile, que chega em segundo lugar nas lojas geral e iOS, enquanto Coin Master ficou em terceiro. Notavelmente, o PUBG Mobile não entrou na lista dos 10 primeiros na lista de receita do Google Play, enquanto Coin Master também não fez o corte, mas para as classificações de receita da App Store do iOS.

Anteriormente, havíamos informado sobre o aumento explosivo e a popularidade de Genshin Impact, que se tornou o segundo jogo de maior bilheteria em uma semana, arrecadando 60 milhões de dólares americanos, mas não apareceu na lista. Em agosto, a classificação do aplicativo de videogame de maior bilheteria fez o PUBG Mobile ocupar o primeiro lugar no mês, mas o Honor of Kings recuperou seu título.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).