Huawei AppGallery retorna 40% do valor de apps em qualquer Android

Loja de aplicativos da Huawei funciona em qualquer smartphone Android, valor retornado pode ser usado para comprar outros apps ou serviços.
Avatar de André Luiz
Atualizado há 4 anos
huawei appgallery destaque

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A Huawei está com uma promoção em sua loja de aplicativos AppGallery. Para quem não sabe, a AppGallery substituiu a Google Play Store nos smartphones recentes da empresa, depois da proibição de empresas americanas trabalharem junto com a Huawei, como o Google, por exemplo. O aplicativo pode ser instalado em qualquer smartphone Android.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa está oferecendo 40% de retorno em Huawei Points nas compras realizadas em sua AppGallery, plataforma oficial de distribuição de aplicativos da Huawei presente em mais de 170 países. Cada Huawei Point equivale a R$ 1,00.

Entre os dias 03 e 23 de agosto, todas as compras de aplicativos dentro da loja, assinaturas e compras internas em aplicativos terão um retorno de 40% em Huawei Points que podem ser utilizados para novas compras dentro da loja; para aquisição de serviços na Huawei Cloud e para compra de Temas.

As compras devem ser feitas com cartão de crédito internacional e os Huawei Points devem ser reivindicados em até 14 dias após a compra.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para baixar a AppGallery em qualquer dispositivo Android, basta ir nesse link: http://consumer.huawei.com/br/mobileservices/?AppGallery/

Huawei AppGallery é a terceira maior loja de apps do mundo

À medida que o governo Trump aperta o cerco em torno da Huawei, e o Google segue ordens, a Huawei está avançando com suas esperanças de se tornar independente da influência do fabricante do Android – e, mais importante, da loja Play Store.

A empresa planejou gastar até US $ 1 bilhão de incentivos com desenvolvedores para o seu mercado de aplicativos e também se uniu à Xiaomi, Vivo e OPPO em seu objetivo de quebrar as algemas da Play Store.

Em fevereiro, a empresa afirmou que pode sobreviver sem o Google e planeja acelerar ainda mais o desenvolvimento dos Serviços Móveis da Huawei (HMS), com o AppGallery no centro desses esforços. Em uma tentativa de atrair os desenvolvedores para sua plataforma, a empresa também alegou ter a terceira maior loja de aplicativos do mundo, perdendo apenas para a Play Store e a Apple App Store.

Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.