A Huawei está com uma promoção em sua loja de aplicativos AppGallery. Para quem não sabe, a AppGallery substituiu a Google Play Store nos smartphones recentes da empresa, depois da proibição de empresas americanas trabalharem junto com a Huawei, como o Google, por exemplo. O aplicativo pode ser instalado em qualquer smartphone Android.
A empresa está oferecendo 40% de retorno em Huawei Points nas compras realizadas em sua AppGallery, plataforma oficial de distribuição de aplicativos da Huawei presente em mais de 170 países. Cada Huawei Point equivale a R$ 1,00.
Entre os dias 03 e 23 de agosto, todas as compras de aplicativos dentro da loja, assinaturas e compras internas em aplicativos terão um retorno de 40% em Huawei Points que podem ser utilizados para novas compras dentro da loja; para aquisição de serviços na Huawei Cloud e para compra de Temas.
As compras devem ser feitas com cartão de crédito internacional e os Huawei Points devem ser reivindicados em até 14 dias após a compra.
- Mate 70 inicia reservas com 1.8 milhão de entradas registradas
- Huawei Mate 70 reservas superam 1 milhão e modelo Pro esgota
- Huawei BE 3: Roteador Wi-Fi 7 com ótimo custo-benefício
Para baixar a AppGallery em qualquer dispositivo Android, basta ir nesse link: http://consumer.huawei.com/br/mobileservices/?AppGallery/
Huawei AppGallery é a terceira maior loja de apps do mundo
À medida que o governo Trump aperta o cerco em torno da Huawei, e o Google segue ordens, a Huawei está avançando com suas esperanças de se tornar independente da influência do fabricante do Android – e, mais importante, da loja Play Store.
A empresa planejou gastar até US $ 1 bilhão de incentivos com desenvolvedores para o seu mercado de aplicativos e também se uniu à Xiaomi, Vivo e OPPO em seu objetivo de quebrar as algemas da Play Store.
Em fevereiro, a empresa afirmou que pode sobreviver sem o Google e planeja acelerar ainda mais o desenvolvimento dos Serviços Móveis da Huawei (HMS), com o AppGallery no centro desses esforços. Em uma tentativa de atrair os desenvolvedores para sua plataforma, a empresa também alegou ter a terceira maior loja de aplicativos do mundo, perdendo apenas para a Play Store e a Apple App Store.