Huawei lançará o Mate 30 Pro E junto com a série Mate 40 dia 22 de outubro

Atualizado há 4 anos
Huawei lançará o Mate 30 Pro E junto com a série Mate 40 em 22 de outubro

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Já está claro que a Huawei realizará uma conferência de lançamento em 22 de outubro, onde a série Mate 40 deverá fazer sua primeira aparição oficial. Parece que a gigante chinesa da tecnologia também lançará um novo smartphone naquele dia, além da série 40 mate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um informante do Weibo deu a entender que o gigante da tecnologia também lançará uma nova variante da série Mate 30 do ano passado na mesma data. O dispositivo teria o apelido de Huawei Mate 30 Pro E. O informante até mesmo compartilhou uma imagem que sugere que o telefone já recebeu a certificação da Agência Reguladora de Telecomunicações da China (TENAA). O dispositivo chega à TENAA com o número do modelo LIO-AN00m.

A lista TENAA mostra que o dispositivo terá um design semelhante ao Mate 30 Pro. Ele terá uma tela de 6,53 polegadas com resolução FHD + e design em cascata. O telefone será alimentado por um chipset desconhecido com uma frequência de clock de 2,86 GHz. O dispositivo estará disponível nas opções de 6 GB, 8 GB e 12 GB de RAM, todas com 256 GB de armazenamento em toda a placa. O tipo de processador ainda é desconhecido, mas esperamos que seja o chipset Kirin 990 5G utilizado na série Mate 30 do ano passado. Huawei lançará o Mate 30 Pro E junto com a série Mate 40 dia 22 de outubro 3

Este dispositivo também possui uma configuração de câmera quádrupla, das quais uma provavelmente pode ser uma lente zoom. Na frente, também haverá uma configuração de três câmeras.

A Huawei ainda não confirmou a existência deste modelo, mas não será uma surpresa se a empresa decidir mudar a marca do Mate 30 Pro e relançar. Isso ajudará a arrecadar algumas novas vendas enquanto compensa a escassez do chipset Kirin 9000 que a empresa encontrará devido à proibição nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).