Huawei Watch Fit 2 e celular ZTE Redmagic 7 5G serão lançados na Eletrolar

Smartphones da TCE série 30 também serão mostrando e lançados no Brasil
Avatar de André Luiz
07/07/2022 às 15:47 | Atualizado há 2 anos
Huawei Watch Fit 2 e celular ZTE Redmagic 7 5G serão lançados na Eletrolar 1

A Usina de Vendas, distribuidora oficial no Brasil de marcas Globais como Huawei, LG, Samsung, TCL e ZTE, irá mostrar na feira Eletrolar que começa na semana que vem, produtos inéditos no Brasil como a recém lançada Huawei Watch Fit 2 e smartphones da série 30 da TCL. O evento, que volta ao seu formato presencial, acontece de 11 a 14 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A empresa irá se destacar por trazer oficialmente no Brasil celulares da ZTE, que ainda não haviam sido anunciados no Brasil por nenhum outro fornecedor. O destaque ficará por conta do ZTE Redmagic 7 5G, smartphone de bastante sucesso no mercado chinês.

“Esta é a nossa estreia como expositores e nosso time estará dedicado à apresentação e demonstrações de lançamentos de reconhecidas marcas, com produtos disponíveis primeiro na Usina de Vendas. Nosso objetivo é fortalecer a conexão entre os fabricantes globais e o varejo de todos os tipos e tamanhos, reforçando nosso DNA de capilaridade, trazendo resultados benéficos a todos”, explica Marco Antonio Palma, CEO da Usina de Vendas.

O estande de 156 m2 da distribuidora, localizado na avenida principal do evento (E34), tem como meta ressaltar o papel da empresa em conectar as melhores marcas aos negócios de varejistas e clientes de todo o Brasil. “Nosso objetivo é reverberar nossos valores (negócios em parceria, ganhos compartilhados, conexão com pessoas e catalisador de oportunidades) por meio de um estande aberto e acolhedor, que reflete nossa transparência nas relações e nos negócios”, destaca Palma.

Huawei lança Watch Fit 2 prometendo 10 dias de bateria

Entre as novidades apresentadas pela Usina de Vendas em ilhas dedicadas a cada um dos parceiros Globais, destacam-se:

  • HuaweiWatch Fit 2 – A nova pulseira inteligente Huawei Watch Fit 2 chegou com display AMOLED FullView de 1,74″, 18,6% maior que a versão anterior. Com ela, basta levantar seu pulso para ter acesso a 97 modalidades de treino e dados sobre a saúde, sendo uma ótima assistente na rotina do usuário.
  • Huawei WiFi Mesh 3– Roteador Mesh de fácil conexão via NFC, com ampla cobertura com Wi-Fi 6 para diferentes tamanhos de casas e velocidade de 3000 Mbps, ideal para gamers também pela sua estabilidade.
  • Nova linha de smartphones TCL série 30, com destaque para o TCL 30 5G, que além da conexão para a nova geração de telefonia móvel, incluidisplay de 6.7 polegadas FHD+, câmera tripla de 50MP, armazenamento de 128+4GB e bateria de 5010 mAh.
  • O lançamento NXTPAPER L10s, dispositivo para leitura com display de 10.1 polegadas HD com baixa emissão de luz azul e bateria de 8000 mAh com alta duração.
  • LG Ergo Monitor QHD –um monitor IPS QHD de 27 polegadas que traz ajustes ergonômicos múltiplos, suporte a HDR 10 e entrada USB Type-C.
  • LG CineBeam 4K– um projetor compacto que apresenta tecnologia a laser em resolução 4K para projetar até 120 polegadas, posicionado a menos de 35cm de distância da parede ou de uma tela de projeção.
  • Produtos 5G de última geração da fabricante ZTE – ZTE Redmagic 7 5G, um smartphone gamer com display de 6.8 polegadas FHD+ e taxa de atualização de 165Hz, câmera tripla 64MP, 256+18GB, Qualcomm Snapdragon 8ª geração, 4500mAh com carregamento rápido

Onde e quando

A tradicional feira Eletrolar volta a ser presencial. Ela acontece do dia 11 ao dia 14 de julho, das 13h até as 21h. A equipe do Tekimobile estará no evento cobrindo as principais novidades.

A feira acontece Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo, SP. Para quem quer ver os lançamentos da Usinas de Vendas, o stand da empresa estará na Avenida E, E34.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ