Imagem do OnePlus 10 Pro mostra design de suas câmeras

Smartphone virá com conjunto com três câmeras assinado pela marca sueca Hasselblad
Avatar de André Luiz
03/01/2022 às 22:35 | Atualizado há 2 anos
Imagem do OnePlus 10 Pro mostra design de suas câmeras 1

O layout da câmera traseira do próximo flagship da OnePlus, o OnePlus 10 Pro, foi mostrado pela própria empresa em um teaser.

O OnePlus 10 Pro deverá ser lançado dia 11 de janeiro na China. O CEO da OnePlus, Pete Lau, confirmou anteriormente que o smartphone seria revelado em janeiro em um post no Weibo.

Na imagem é possível ver que o OnePlus 10 Pro terá um conjunto de câmeras triplo na traseira e mais uma vez com a marca de câmeras Hasselblad assinando o conjunto.

A parceria da OnePlus com a famosa fabricante sueca de câmeras teve início no ano passado com o OnePlus 9, embora mesmo assim o celular teve um desempenho fotográfico abaixo de outros concorrentes chineses como Huawei e Xiaomi.

Embora as especificações dessas câmeras ainda não tenham sido reveladas oficialmente, relatórios indicam que o OnePlus 10 Pro contará com uma câmera principal de 48 megapixels, uma ultrawide de 50 megapixels, uma telefoto de 8 megapixels e uma câmera selfie de 32 megapixels.

Internamente, ele supostamente será alimentado por um processador Snapdragon 8 Gen 1 emparelhado com 8 GB ou 12 GB de RAM, 128 GB ou 256 GB de armazenamento e uma bateria de 5.000mAh.

Há também uma classificação IP68 para resistência à poeira e à água. Na imagem oficial divulgada hoje, também podemos ver a marca registrada da OnePlus, um botão na lateral com três estágios, que no passado permitia que você facilmente mudasse o celular para silencioso.

A OnePlus não anunciou quando a série OnePlus 10 pode ser lançada fora da China, mas o site 91Mobiles  informou anteriormente que um lançamento global poderia vir até abril.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ