Jingdong comemora 100 milhões de vendas do Huawei Mate 40 Series com um show de drones

Avatar de Redação
01/11/2020 às 07:45 | Atualizado há 4 anos
Jingdong comemora 100 milhões de vendas do Huawei Mate 40 Series com um show de drones

A Huawei lançou a série Huawei Mate 40 na China em 30 de outubro. Logo após o lançamento, Jingdong (JD.com), a Tmall abriu as vendas oficiais da série conforme prometido. Como esperado, o dispositivo recebeu uma grande resposta nas vendas iniciais e já está fora de estoque em muitos lugares.

Um relatório da MyDrivers diz que a JD.com abriu a venda da série Huawei Mate 40 às 18h, horário da China, em 30 de outubro. Assim, todos os dispositivos foram vendidos em apenas 11 segundos. E se o relatório for verdadeiro, a primeira venda registrou 100 milhões de vendas em apenas 8 segundos no Jingdong. Da mesma forma, as vendas de Tmall registraram um tempo recorde de 20 segundos. Para comemorar a resposta insana aos novos smartphones da Huawei, a JD.com voou centenas de drones em seu HQ na noite passada.

O relatório diz que centenas de drones se alinharam no show de drones para formar palavras como “JDxHuawei”, “Kirin 9000“. E formas do anel de câmera da série Mate 40 e muito mais. você pode dar uma olhada neles abaixo:

Aparentemente, houve um aumento de 600% na opção pelo atendimento rápido de uma hora na compra desses aparelhos. A empresa de comércio eletrônico também oferece ofertas como serviço de uma hora, política de devolução de 30 dias, troca de bateria de um ano, troca. Além disso, as pessoas que pela RS Porsche Design terão serviços personalizados JZD, veículos especiais com entrega em linha priorizada.

Pré-encomendas offline: lojas Huawei

Dito isso, outro relatório diz que muitos modelos da série Huawei Mate 40 já estão fora de estoque. Uma visita de notícias de segurança da China revela que as pré-encomendas na loja oficial da Huawei de Xangai estão abertas apenas para as versões branca e preta do Mate 40 Pro. No entanto, Mate 40 Pro + e RS Porsche Design estão fora de estoque.

Uma situação semelhante prevalece para lojas oficiais / especializadas em Guangzhou, Shenzhen e muitas outras. Além disso, os modelos, que podem ser encomendados, não têm uma data de entrega exata. E duas das lojas Autorizadas Huawei em Pequim chegaram ao ponto de suspender as reservas da série.

De acordo com uma equipe da loja de Chengdu, a grande escassez de suprimentos se deve a reservas muito cedo que vão até julho / agosto. Parece que a Huawei está estragando tudo com as vendas iniciais, e teremos que esperar um pouco para saber os números exatos de venda.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ