Com avanços no design e câmeras: Blackview A95 é poderoso e resistente

Avatar de André Luiz
09/02/2022 às 11:24 | Atualizado há 2 anos
Com avanços no design e câmeras: Blackview A95 é poderoso e resistente 1

Hoje, a Blackview anunciou que  o Blackview A95, novíssimo smartphone topo de linha da série A com atualizações tecnológicas no design, desempenho da bateria, fotografia com pouca luz e algoritmos de software de câmera, estreará oficialmente dia 21 de fevereiro com ofertas.

“As pessoas hoje optam por um smartphone não apenas por sua funcionalidade que suportam diversas atividades, mas por seu design exclusivo para complementar seus estilos, que é o que os smartphones da série Blackview A trabalham — a integração de tecnologias e estética atualizadas”, disse o CEO da Blackview.

Com avanços no design e câmeras: Blackview A95 é poderoso e resistente 7

“Acreditamos que, uma vez que esses dois fatores se encontram perfeitamente, é para inspirar delícias para os usuários a cada uso, o que também está em conformidade com a declaração de missão da Blackview – para permitir que mais pessoas ‘Aproveitem a Vida Inteligente’.

O Blackview A95 não é exceção e traz uma nova interpretação do que os aparelhos da série A mostram, incorporando as tecnologias de início de arte para o design de configuração de tendências, vida útil estendida da bateria e sensores e algoritmos de câmera em fotografia, dando toda uma nova experiência ao usuário”.

Design excepcional

Com avanços no design e câmeras: Blackview A95 é poderoso e resistente 8

O design é onde a integração de tecnologias e estéticas mais supera. Adotando os mais recentes processos e tecnologias de acabamento — o processo ICM, processo eletroplatado a vácuo, revestimento nano-óptico a vácuo de 8 camadas e tecnologia laser 3D, seu painel traseiro e quadro achatado alcançam efeitos brilhantes e translúcidos.

Com avanços no design e câmeras: Blackview A95 é poderoso e resistente 9

Para parecer mais atraente, o A95 introduz respingos marcantes de cores. Imagine o oceano de verão sob sol quente do meio-dia, a luz branca do norte no céu noturno, e a nebulosa deslumbrante na galáxia infinita, da qual vem o nome de Verão Azul do Oceano, Aurora Night Black e Fantasy Galaxy Rainbow . Aparência espetacular à parte, ele atinge um equilíbrio perfeito peso-a-espessura, oferecendo aos usuários um smartphone leve de 8,55 mm e 195g.

Câmera traseira Sony® IMX376 de 20MP

Com avanços no design e câmeras: Blackview A95 é poderoso e resistente 10

Excite qualquer entusiasta da fotografia com o sensor Sony® IMX376 de 20MP que potencializa todas as grandes fotos em momentos até mesmo de pouca iluminação. Graças à sua tecnologia de binning de 4 em 1 pixels e algoritmos de re-mosaico, as fotografias são super brilhantes à noite e ultra-claras durante o dia. Combinando os algoritmos de software da câmera, incluindo o Modo Super Night 2.0, HDR 2.0, Modo Retrato e Modo RetratoColor, atualizado pela Blackview P&D Team, a experiência de filmagem nunca mais será a mesma.

Doke OS 2.1 baseado no Android 11

Para ajudar os usuários a tirar o máximo dos smartphones Blackview, a Blackview desenvolveu o Doke OS com anos de P&D. Blackview A95 roda a nova versão DOS 2.1. Em comparação com as versões OS 1.0 e OS 2.0, a consistência do visual de design, conveniência e suavidade têm testemunhado um grande impulso. Por exemplo, o Doke OS 2.1 redesenhou papéis de parede, ícones e outros elementos para serem mais coerentes e consistentes para o visual geral. Ele otimiza desde as animações até a navegação por gestos para mais capacidade de resposta e eficiência.

Bateria de 4380mAh com carregamento rápido de 18W

Com avanços no design e câmeras: Blackview A95 é poderoso e resistente 11

Apoiado por atualizações da tecnologia da bateria, o A95, com uma bateria de 4380mAh, faz com que passe facilmente pelo uso contínuo e pesado de um dia sem aumentar a capacidade da bateria que compromete a emagrecimento e a portabilidade. Testado pelo Laboratório Blackview, ele pode suportar até 7 horas de streaming de filmes HD e 25 horas de escuta musical. Para acelerar o carregamento, ele suporta carga rápida de 18W que reabastece a bateria em 60% em 41mins e 100% em 80mins.

Mais destaques

De 21 a 23 de fevereiro, o Blackview A95 estará disponível com ofertas antecipadas de pássaros. As pessoas podem obter um tão baixo quanto $139.99 com um cupom de US $ 10. Ele também fornece códigos promocionais específicos, e talvez as pessoas fechem o negócio ainda mais baixo do que US $ 139,99.

Clique aquipara saber mais detalhes sobre especificações e recursos, e receba o cupom.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ