Nokia Essential Wireless é um fone com até 40 horas de bateria

Avatar de Redação
20/10/2020 às 16:09 | Atualizado há 4 anos
Nokia Essential Wireless Headphones

Em julho deste ano, os fones de ouvido Nokia E3500, E3200 e E1200 Essential Wireless foram lançados na China. Os produtos foram revelados pela RichGo Technology (Shenzhen), que parece controlar a licença para os negócios de acessórios móveis e auditáveis ​​da marca na região Ásia-Pacífico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A HMD Global acaba de anunciar os fones de ouvido Nokia Essential Wireless para o mercado internacional. O fone de ouvido é essencialmente o mesmo que o modelo E1200 e utiliza um design de orelha. Ele vem com drivers dinâmicos de 40 mm que podem fornecer um som rico e grave e graves fortes.

Em termos de design, o fone de ouvido Nokia possui faixas de cabeça dobráveis. Os fones de ouvido possuem uma capa externa de alumínio anodizado robusta com um protetor de ouvido macio e confortável. Os protetores auriculares têm o logotipo da Nokia impresso na superfície externa. Adota uma construção leve, pesando apenas 197g. Isso o torna fácil de usar por um longo período de tempo e de transportar.

Falando em uso, os fones de ouvido vêm com uma bateria de 500mAh dentro. A empresa apregoa que a bateria dura até 40 horas de reprodução sem fio contínua.Fones de ouvido sem fio Nokia Essential

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fones de ouvido Nokia Essential Wireless vêm com um conector de áudio de 3,5 mm para conectividade com fio. Também há suporte para Bluetooth 5.0, bem como suporte para assistente de voz com viva-voz, que é compatível com Google Assistant e Siri.

Os fones de ouvido Nokia Essential Wireless custam € 59 ($ 69,4) e estarão disponíveis na cor preta. O fone de ouvido estará à venda globalmente a partir de novembro de 2020

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).