Lenovo anuncia o ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise com AMD Ryzen

Avatar de Redação
12/10/2020 às 17:03 | Atualizado há 4 anos
A Lenovo anuncia o ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise com processadores AMD Ryzen

Hoje, a Lenovo anunciou o ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise. Sim, é um ThinkPad executando o Chrome OS para empresas e inclui os processadores Ryzen 7 3700C, recentemente anunciados pela AMD, feitos para Chromebooks.

O C13 Yoga vem em um chassi de alumínio, e a cor é chamada Abyss Blue, então isso é realmente bastante original. No que diz respeito aos ThinkPads, o alumínio é raro o suficiente, mas mesmo os de metal vêm em uma cor como Iron Grey ou algo assim. Também é um conversível e, como todo ThinkPad Yoga, possui uma garagem para canetas embutida.

Quanto às peças, oferece duas portas USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) Type-C, uma porta USB 3.2 Gen 1 Type-A e uma porta HDMI 2.0. Ele também tem uma webcam embutida no teclado, que deve ser voltada para o mundo todo quando você o usa no modo tablet. Ele pesa 3,3 libras e 15,5 mm de espessura.

Lenovo anuncia o ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise com AMD Ryzen 5

O teclado tem a mesma experiência premium que você esperaria de um ThinkPad, com as modificações usuais como a falta de uma tecla do Windows, um botão de pesquisa substituindo Caps Lock e assim por diante. Uma coisa diferente da maioria dos Chromebooks é que as teclas são todas maiúsculas; a maioria dos Chromebooks geralmente usa chaves em minúsculas, pois isso é algo que o Google deseja. É exatamente como você encontrará as duas portas USB Type-C em lados opostos deste PC, enquanto os ThinkPads com Windows têm ambas no mesmo lado.

O Lenovo ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise estará disponível em breve, a partir de $ 579.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ