Lenovo Smart Clock Essential já está à venda nos EUA por US $ 49,99

Avatar de Redação
09/10/2020 às 16:31 | Atualizado há 4 anos
Lenovo Smart Clock Essential já está à venda nos EUA por US $ 49,99

No final de agosto, a Lenovo anunciou uma série de produtos e um deles era o Smart Clock Essential. Este relógio é uma versão atenuada do relógio inteligente da empresa, lançado em 2019. Ele custa US $ 49,99 e € 59,99 nos Estados Unidos e na Europa, respectivamente. A fabricante chinesa de computadores disse que ele estará disponível a partir de outubro e, mantendo sua palavra, a empresa já o colocou à venda em vários varejistas nos Estados Unidos.

O novo Lenovo Smart Clock Essential é um produto ligeiramente diferente do Lenovo Smart Clock original lançado no ano passado. Ao contrário do modelo mais antigo que tem um painel LCD, este possui um display LED de 4 polegadas para mostrar apenas a hora, o dia e o clima, juntamente com uma opção para definir temporizadores.

Sendo um galo inteligente com tecnologia do Google Assistente, ele vem com um alto-falante de 1,5 polegadas de 3 W e 2 microfones de longa distância. Além disso, ele também possui uma luz noturna com um brilho máximo de 31 lumens e uma porta de saída USB Type-A para carregar smartphones e outros gadgets na parte traseira.

Por falar no design, o novo relógio é parecido com o modelo mais caro, com capa de tecido em todo o corpo e botões para controle de volume, play / pause e alarme na parte superior. Além disso, possui um botão de silenciar o microfone na parte de trás, ao lado da porta de entrada de energia.

Lenovo Smart Clock Essential Nightlight

Por último, mas não menos importante, o Lenovo Smart Clock Essential vem em uma única opção de cor Soft Touch Grey e inclui o chipset Amlogic A113X, 4GB de RAM, 4GB de armazenamento eMMC, dual-band WiFi 5 e Bluetooth 5.0.

(Através da)

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ