Loja revela embalagem do Xbox Series X

Avatar de Redação
10/09/2020 às 09:21 | Atualizado há 4 anos
A embalagem de varejo do Xbox Series X é revelada por um varejista canadense

Esta semana, a Microsoft finalmente quebrou o silêncio no Xbox Series S, e revelou que – junto com o Xbox Series X – será lançado em 10 de novembro, com pré-encomendas a partir de 22 de setembro. Se você planeja comprar o console nas lojas quando for lançado, a loja canadense La Source revelou como será a embalagem de varejo do Xbox Series X, conforme visto por usuário do Twitter Wario64.

Não há nada muito chocante no design da caixa, cujo rosto se aproxima fortemente da ventilação na parte superior do console. O console também destaca o SSD de 1 TB dentro do console, a Xbox Velocity Architecture e suporte para 4K e 120 quadros por segundo. A lista no revendedor também inclui um punhado de fotos do console e do controlador, então você pode ver como é a parte de baixo do console, com aberturas adicionais e um anel para levantar o corpo do console.

Loja revela embalagem do Xbox Series X 5

No momento, não há uma lista semelhante no site do varejista para o Xbox Series S, então não sabemos como será a caixa. É lógico que segue um estilo semelhante, no entanto.

Ambos os consoles estarão à venda em 10 de novembro, com o Xbox Series X custando US $ 499, prometendo suporte para 4K e 120 quadros por segundo, 1 TB de armazenamento e RAM mais rápida. O Xbox Series S ainda oferece bastante potência, com suporte para 120 quadros por segundo com resolução de 1440p, um SSD menor, mas igualmente rápido, mas com processador e RAM mais lentos. Custará apenas $ 299.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ