Xbox Series X e Series S da Microsoft entram em pré-venda dia 22 de setembro

Avatar de Redação
09/09/2020 às 11:57 | Atualizado há 4 anos
Xbox Series X e Series S da Microsoft estão em pré-encomenda em 22 de setembro

O tempo que todos estavam esperando chegou; bem, quase chegou. Depois de mais de um ano de rumores e anúncios graduais da Microsoft, a empresa finalmente anunciou quando você pode pré-encomendar seus novos consoles de próxima geração, o Xbox Series X e o recém-anunciado Xbox Series S.

Embora a empresa tenha anunciado os preços do Xbox Series S ontem, não havia notícias sobre os preços do Xbox Series X até agora. O modelo mais sofisticado vai custar $ 499, $ 200 a mais do que o Xbox Series S. $ 299.

Isso não é tudo, porque o Xbox All Access está disponível em 12 países. A partir de US $ 24,99 por mês, você pode obter um console Xbox de última geração e o Xbox Game Pass Ultimate. Com um valor de $ 14,99 para o Xbox Game Pass Ultimate, isso dá a você um Xbox Series S por $ 10 por mês. Obviamente, o Xbox Series X custará um pouco mais (US $ 34,99 por mês). Além disso, o EA Play agora vem com o Xbox Game Pass.

O Xbox Series X é obviamente o carro-chefe da linha, oferecendo coisas como jogos em 4K verdadeiros, enquanto a Série S promete jogos em 1440p; este último também não possui uma unidade de disco. Ambos possuem Ray Tracing e recursos de suporte como o novo Smart Delivery da Microsoft, que oferece a versão do jogo mais adequada para o seu console. Isso significa que, se você não fizer upgrade no primeiro dia, poderá comprar um jogo como Halo Infinite para o seu Xbox One e, em seguida, obtenha automaticamente a versão Xbox Series X ao obter o console.

Junto com as pré-encomendas que começarão em 22 de setembro, a Microsoft também disse que o Game Pass para PC e o aplicativo Xbox estará finalmente disponível em 17 de setembro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ