Marca registrada Samsung ‘Galaxy Space’ dever ser para fone de ouvido VR

Avatar de Redação
28/10/2020 às 10:46 | Atualizado há 4 anos
Samsung pode usar a marca registrada 'Samsung Blade' para a série Galaxy S21

A Samsung lançou a série Galaxy S21 mais cedo do que nos anos anteriores. Os três smartphones da série devem estrear em janeiro. Diante disso, esses dispositivos começaram a receber certificações de vários escritórios. Além disso, a gigante da tecnologia sul-coreana registrou recentemente uma marca chamada ‘Samsung Blade’, que poderia ser usada para a série Galaxy S21. Agora, surgiu outra marca registrada recém-registrada da empresa chamada ‘Galaxy Space’.

A Samsung Electronics registrou o pedido da marca ‘Galaxy Space’ no USPTO (Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos) em 22 de outubro. Mas ela foi aprovada e publicada em 26 de outubro.

Esta nova marca registrada Samsung categorizada como Classe 9 é aplicável aos seguintes itens.

Fones de ouvido de realidade virtual Visores de LED Roteadores Fechaduras digitais Carregadores de bateria para telefones portáteis Tablet PCs Computadores portáteis Projetores de vídeo Smartwatches Smartphones Alto-falantes de áudio

De acordo com a LetsGoDigital, a Samsung poderia usar essa marca para um fone de ouvido de realidade virtual. Isso porque um VR com este nome executando o sistema operacional Windows 10 Home de 32 bits com 8 GB de RAM visitou a Geekbech em julho de 2019.

Marca registrada do Samsung Galaxy Space

Além disso, também há uma chance de que a empresa possa usá-lo para monitores, pois já vende monitores com a marca ‘Samsung Space’. Seja o que for, saberemos nos próximos dias se a Samsung realmente pretende usá-lo.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ